INFOMUSIC








Ellie Goulding lança novo single; ouça “On My Mind”





Como prometido, Ellie Goulding liberou na madrugada desta quinta-feira (17) a primeira música do seu novo disco. “On My Mind” foi lançada nos primeiros minutos do dia simultaneamente nas plataformas digitais e lojas virtuais.


On My Mind” é o carro-chefe de “Delirium”. O álbum sucessor de “Halcyon” (2012) será lançado oficialmente no dia 6 de novembro.











Selena Gomez faz evento para promover álbum em Los Angeles e anuncia retorno ao Brasil,




Previsto para chegar às lojas no próximo dia 09 de outubro, “Revival”, novo álbum da Selena Gomez, ganhou um evento especial em Los Angeles. A cantora reuniu fãs e imprensa para promover o disco e chegou a exibir um trecho do seu próximo clipe, “Same Old Love”, além de cantar o novo single 


A convite da Universal Music, o POPline conferiu de perto o evento e conseguiu falar rapidamente com a cantora. “Olá Brasil! Estou indo no próximo ano”, disse ela. Toda experiência do #RevivalEvent foi registrada pela nossa correspondente Mariana Alonso e, ainda essa semana, vai ganhar uma matéria especial aqui.

A única vez que Selena Gomez veio ao Brasil para shows foi em 2012. Na ocasião, ela se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo. É esperado que a cantora faça uma turnê mundial em 2016 e realmente não deixe o Brasil de fora.





Rihanna diz em entrevista que não subiria ao palco com Taylor Swift: “ela é um modelo a ser seguido, eu não”.





Alguns detalhes da entrevista que Rihanna concedeu à revista inglesa NME foram divulgados assim que a capa oficial da publicação foi publicada. Segundo tabloide britânico “Daily Mail”, a cantora afirmou que não se juntaria à Taylor Swift no quadro de artistas que a loira tem levado na turnê “1989”.

“Eu acho que não iria. Simplesmente acho que não faria nenhum sentido”, disse em entrevista. “Nosso estilo não é o mesmo. Eles não se combinam. Também acho que nosso público não seja o mesmo. Na minha mente ela é um modelo a ser seguido, eu não”, afirmou.


A nova edição da revista “NME” chegará as bandas na próxima sexta-feira (18). Na entrevista, Rihanna fala também sobre o tão aguardado oitavo álbum estúdio e como é trabalhar com Kanye West.







Lana Del Rey explica porque não faz muitas parcerias com outros artistas





Lana Del Rey está no álbum novo do The Weeknd, mas é bom não acharem que ela vai sair por aí fazendo muitas parcerias. Esse não é o tipo dela. O próprio The Weeknd a entrevistou para uma reportagem da revista Interview e perguntou o motivo dessa falta de abertura para colaborações. “Eu sou só muito tímida, e é por isso que é difícil me aproximar das pessoas”, explicou a cantora. “Com você, é diferente: eu amo sua voz e seu talento para encontrar uma mudança melódica repentina para cada uma de suas músicas”.


The Weeknd, pro sua vez, disse que ficou muito grato por ela ter aceitado o convite. “A música foi muito importante para mim, porque acho que você é uma das melhores artistas do nosso tempo. Eu a admiro por nunca se esconder e por sua visão de mundo ser tão forte”, ele disse.

Atento, porém, o cantor ressaltou que, embora não faça muitos “feats”, Lana está sempre trabalhando com produtores diferentes. “Sim, mas de uma forma limitada. Quando conheci o meu produtor Rick [Nowels], há quatro anos, eu soube naquele momento que iríamos trabalhar juntos por um bom tempo. Simplesmente parece certo. No meu próximo álbum, eu pretendo me abrir um pouco e trabalhar com mais pessoas”, adiantou.






5 Seconds of Summer liberam música inédita do álbum novo: “Money”




A banda australiana 5 Seconds of Summer liberou mais uma faixa do álbum “Sounds Good Feels Good” antes do lançamento. É “Money”, que foi escrita pelos músicos em parceria com os irmãos Madden, do Good Charlotte – de quem todos eles são fãs. Ouça abaixo:


O segundo disco do quarteto vai sair no dia 23 de outubro, com 14 músicas na versão standard e mais três na deluxe. Além do single “She’s Kinda Hot” – outra colaboração dos Madden – o 5SOS já liberou oficialmente também “Fly Away” e “Jet Black Hear”.

A lista de colaboradores do álbum também inclui Bonnie McKee, que é a compositora dos maiores hits da Katy Perry. A banda desenvolveu esse disco nos intervalos da turnê mundial.










Katy Perry canta e aparece ruiva em festa de revista




Katy Perry já mudou o visual e deve vir ruiva para o Brasil! A cantora esteve na noite desta quarta-feira (16) em um evento organizado pela revista Harper’s Bazaar em Nova York e revelou as novas madeixas. Katy também se apresentou ao vivo. Assista:







Katy Perry chega ao país na próxima semana três apresentações da “Prismatic Tour”: 25 de setembro em São Paulo, 27 de setembro no Rio de Janeiro e 29 de setembro em Curitiba.

















Comentários

Postagens mais visitadas