COPA SUDAMERICANA
ATLÉTICO PR JOGA O SUFICIENTE PARA VENCER O BRASÍLIA
Em um gramado prejudicado pelo show do cantor Rod Stewart e com mais sofrimento do que o esperado, o Atlético Paranaense bateu a zebra Brasília por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida foi tensa e marcada por duas baixas da equipe visitante, com jogadores saindo com pancadas na cabeça. Agora, para o confronto da volta, marcado para a próxima quarta-feira, a equipe atleticana terá a vantagem do empate para garantir classificação.
SPORT EMPATA EM CASA E BUSCA RESULTADO FORA NA VOLTA
O Sport tinha tudo para vencer o Huracán em casa, na Ilha do Retiro, e levar uma vantagem confortável para a partida de volta na Argentina. Porém, o Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que marcou a estreia do técnico Paulo Roberto Falcão.
André anotou para o Sport no início do segundo tempo, mas Mauro Bogado selou a igualdade em cobrança de pênalti. Agora, o time pernambucano aguarda a definição no Estádio Tomás Adolfo Ducó, mais conhecido como El Palacio, localizado em Buenos Aires. O confronto está programado para a próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).
Antes mesmo de a bola rolar, as duas torcidas protagonizaram um show à parte na Ilha do Retiro. Mesmo em evidente menor número, a torcida argentina fazia barulho e estabelecia uma atmosfera eletrizante ao confronto.
JOGOS DA FASE INTERNACIONAL
- 32avos final
- 16avos final
- Oitavos final
- Quartos-final
- Semi-finais
- Final
Comentários
Postar um comentário