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Vivo lança concurso de música pelo celular




A Vivo anunciou ontem (9) o lançamento do Vivo Meu Show, um app que permitirá aos usuários participarem de uma competição de música que dará ao vencedor R$ 500 mil em prêmios.

O aplicativo está disponível para download grátis nas app stores de Android e iOS e pode ser baixado por clientes de qualquer operadora.

Segundo o marca, o Vivo Meu Show integra o posicionamento "Fazer acontecer #pegabem", lançado no início deste ano.

Para divulgar o projeto, a DPZ&T desenvolveu uma campanha digital com filmes de 60’’ e 30’’, que serão veiculados em mobile, redes sociais, portais e site da Vivo.

"Vivo Meu Show é mais uma prova de que a Vivo é uma marca que não fica só no discurso. O institucional grita "Faça acontecer, crie um aplicativo". A empresa vai e faz exatamente isso pelas pessoas", comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Confira o vídeo abaixo:










Topper lança manifesto contra o futebol moderno




Jogadores-celebridades, transações milionárias, polêmicas envolvendo dirigentes... Mas, e a bola rolando, onde fica nessa história? Há quem diga que a modernização do futebol pode acabar com que há de mais bonito no futebol, o que a Topper chamou de o "Espírito Amador" em sua nova campanha.

No filme, a marca ironiza algumas situações comuns no futebol atual, como jogadores badalados e cartolas envolvidos em situações nada agradáveis. Ao final, o apelo que o esporte retome suas origens de raça, grandes atuações e muita emoção. Confira no vídeo abaixo:








Novo comercial do Itaú apresenta soluções digitais para empresas




Com o objetivo de promover soluções digitais para clientes empresas, o Itaú lança nesta semana uma nova campanha criada pela DM9DDB.

Sob o mote "corte os cliques da sua empresa", a campanha terá veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais e rádio.

O filme "Digitando" já está disponível no canal do banco no Youtube. Confira abaixo:


Segundo Fernando Amaral, diretor de Marketing Varejo do Itaú Unibanco, as soluções digitais do banco estão cada vez mais integradas aos negócios dos clientes "Buscamos a eficiência em todos os nossos processos para oferecer produtos e serviços que tragam agilidade e comodidade também para a rotina dos clientes pessoa jurídica", ressalta Fernando. "A utilização de recursos tecnológicos está alinhada a estratégia digital do banco para se aproximar dos clientes e atendê-los da maneira mais conveniente possível", completa o executivo.  










Quem disse, berenice? risca os 'nãos' da vida da mulher




Sem dúvidas, a discussão sobre o empoderamento feminino ganha mais espaço na mídia e também na publicidade.  Prova disso são as propagandas que reforçam o fim dos estereótipos e preconceitos contra as mulheres.

A marca de cosméticos quem disse, berenice? acaba de fazer isso muito bem. Para incentivar o questionamento sobre o direito de escolhas, a campanha online "Não é pra mim" traz mulheres que riscam todos os "nãos" que não fazem sentido em suas vidas.

No filme assinado pela agência Santa Clara, o conceito é abordado em situações como "ser chefe não é pra mim", "comprar camisinha não é pra mim" e "batom vermelho não é pra mim". Essas regras são projetadas sobre as mulheres que, com uma postura segura, riscam o "não", se libertando das imposições sociais.



"A marca sempre falou de liberdade e ao mesmo tempo teve contato com muitas histórias de mulheres que deixavam de fazer coisas por acreditarem que algo ‘não era pra elas’. A campanha vem para encorajá-las a perceberem que tudo o que quiserem será para elas", explica Gustavo Fruges, gerente de comunicação e branding de quem disse, berenice?.











Cãozinho abandonado 'canta' I Will Survive em comercial




Propagandas para promover ações de ajuda a animais normalmente tem um apelo mais emotivo, em geral tendo como objetivo comover o público e gerar empatia à causa. Isso não quer dizer, no entanto, que não é possível explorar o tema de forma bem humorada, o que também pode cativar e chamar a atenção das pessoas.

É nesse formato que aposta a Blue Cross, uma ONG britânica que dá suporte a animais abandonados, em seu novo comercial.

O filme mostra um cão que percorre as ruas à procura de um lar. Durante a saga, o animal "canta" o hino de Gloria Gaynor, "I Will Survive", enquanto é acompanhado por outros pets. Depois de ver animais sendo bem tratados dentro de suas casas, o cachorrinho finalmente chega ao destino final e encontra o esperado lar. Como havia cantado durante o caminho ele, enfim, sobreviveu.


A campanha, produzida pela M & C Saatchi de Londres, conta ainda com um site em que é possível conhecer a história do protagonista do filme, o cãozinho Baxter, e aproveitar para fazer uma doação para a ONG.
















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