Presidente do Botafogo despista sobre interesse em Maxi Rodríguez Mauricio Assumpção quer estrangeiros para a Libertadores, mas afirmou que o meia 'custa uma fortuna'


Um dos destaques da última Copa Libertadores pelo Newell's Old Boys, Maxi Rodríguez teria sido oferecido ao Botafogo nos últimos dias. Já pensando na disputa da competição sul-americana em 2014, caso o Alvinegro confirme a classificação, o presidente Mauricio Assumpção confirmou que o clube chegou a estudar a contratação do meia, no entanto, os altos valores impossibilitaram o negócio.

"Vieram me falar do Maxi Rodríguez. Fui perguntar ao departamento de futebol, disseram que era um fenômeno, mas custa uma fortuna. Por isso ninguém trouxe. Não é só o Botafogo. Mas já há um planejamento para o caso de classificação à Libertadores", afirmou à Rádio Bradesco Esportes.

Por se tratar de um meio-campo experiente, o jogador de 32 anos, que vem sendo constantemente convocado para a seleção argentina, pode ser uma boa opção para os clubes brasileiros que vão jogar a Libertadores em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas