Morte a facadas: colega diz que suspeita não brigaria de “mão limpa” Adolescente de 16 anos está foragida; vítima deixou bebê de um ano


Um aluno da Escola Estadual José Ferreira Barbosa na Vila Bourdon, em Campo Grande (MS), disse que a suspeita de matar a adolescente Luana Vieira Gregório, de 15 anos, comentou com outros colegas que não brigaria de ‘mão limpa’ com a vítima. Ela é suspeita de ter ferido a adolescente na quarta-feira (11). Segundo o estudante, que não quis se identificar, as duas discutiam constantemente.

— Essa "treta" é antiga, faz tempo, e ela disse que não ia briga com ela [Luana] de mão limpa.

Na sexta-feira (13), a delegada Regina Márcia Rodrigues informou que imagens analisadas pela polícia mostram exatamente uma aluna de 16 anos desferindo uma facada no abdômen de Luana. Inicialmente uma jovem de 19 anos era citada como autora do crime, mas a participação dela foi descartada, segundo a delegada. Ela deve apenas prestar depoimento porque aparece nas imagens brigando com Luana.

As cenas mostram que diversos alunos fazem uma roda para ver as adolescentes brigar e apenas um professor tenta separar a briga. O motivo do crime seria que Luana passou perfume dentro da sala de aula, o que irritou outra estudante, de 16 anos. No entanto, depoimentos revelam que as duas discutiam com frequência.

Comentários

Postagens mais visitadas