COPA TOTAL SUDAMERICANA


LUIS FABIANO FAZ SEU GOL 100, MAS SÃO PAULO CEDE O EMPATE

Não foi dos melhores o início do São Paulo na defesa do título da Copa Sul-americana. O atual campeão começou bem a partida desta quinta-feira contra a Universidad Católica, já pelas oitavas de final do torneio, e nem demorou para abrir o placar - com gol de Luis Fabiano, seu centésimo pelo clube no Morumbi -, contudo cedeu o empate por 1 a 1 ainda no primeiro tempo e não saiu disso.

Luis fabiano marca seu 100° gol com a camisa do São Paulo

Eliminada pelo time brasileiro na semifinal de 2012, a equipe chilena está invicta nesta edição da competição, tendo passado por duas fases até aqui. Agora, depende de empate sem gol na partida de volta (em 23 de outubro, no Chile) para avançar às quartas. Ao São Paulo, apenas a vitória ou empates com gol interessam.



Antes de se preocupar novamente com o bicampeonato continental, porém, o time treinado por Muricy Ramalho volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, no qual tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Seu próximo compromisso na competição nacional será diante do Grêmio, no domingo, como mandante.





COM GOL CONTRA DE DIONES, O BAHIA PERDE PARA O NACIONAL

Demorou 24 anos para o Bahia voltar a disputar uma partida fora do território nacional. E o desfecho não foi o que o torcedor tricolor desejava. Na noite desta quinta-feira, o Bahia foi até o estádio Atanasio Girardot, em Medellín (COL), enfrentar o Atlético Nacional, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo volante Diones, que jogou contra o próprio gol e selou o revés do time brasileiro.


Com a derrota, o Bahia vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta, que será disputado na Fonte Nova, no dia 24 de outubro, às 19h30 (de Brasília), para se classificar às quartas de final. Triunfo do Tricolor por um gol de vantagem leva a partida para os pênaltis. Já o Atlético Nacional precisa somente de um empate.


Quem avançar do confronto entre Bahia e Atlético Nacional enfrenta o vencedor do duelo entre São Paulo e Universidad Católica-CHI nas quartas. Na primeira partida, também disputada nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, o São Paulo não passou de um empate por 1 a 1 com a equipe chilena.



Comentários

Postagens mais visitadas