Cristiano Ronaldo envia carta para polícia não punir torcedor que invadiu o gramado para abraçá-lo Situação inusitada ocorreu durante a pré-temporada do Real Madrid
O sonho de abraçar Cristiano Ronaldo virou um pequeno pesadelo para Ronald Gjoka. Durante o amistoso de pré-temporada entre Real Madrid x Chelsea, em Miami, no início de agosto, o jovem invadiu o gramado para poder tocar no craque português. A atitude, no entanto, causou a detenção do homem, que passou alguns dias na prisão. O terror na vida dele, porém, pode estar com os dias contados.
Nesta sexta-feira, 27, o site português "Mais Futebol" revelou que o craque do Real Madrid enviou uma carta à polícia americana pedindo para que Gjoka não seja condenado pela invasão.
“Compreendo a necessidade de fazer com que a lei seja cumprida, mas peço a vocês que retirem as duas acusações contra este jovem”, afirmou Cristiano Ronaldo.
O mais curioso desta história é que, logo depois de ser solto, Ronald Gjkoa postou um vídeo no Youtube contando sua experiência na prisão. Segundo o jovem, sua atitude foi elogiada pelos companheiros de cela.
“Quando eu cheguei eles disseram ‘temos um jogador de futebol aqui’. Então eu expliquei a situação com Ronaldo e eles não acreditaram. Eles tinham ouvido sobre um fã maluco que entrou correndo em campo e eu disse ‘sou eu!’", revelou.
Comentários
Postar um comentário