Mãe de Kurt Cobain revela fotos de infância e juventude do cantor Wendy O'Connor coloca à venda casa onde família morou em Aberdeen. Ela pretende transformar o local em museu em homenagem ao filho.
Wendy O'Connor, mãe de Kurt Cobain, e a irmã Kim Cobain divulgaram fotos da infância e juventude do cantor, que morreu em 1994, aos 27 anos, para ajudar na venda da casa onde a família morou em Aberdeen, Washington, nos EUA.
O bangalô, avaliado em US$ 500 mil, é próximo a um parque ribeirinho dedicado à memória de Cobain. A família diz que gostaria de encontrar parceiros para poder transformar a casa em um museu. Seu quarto ainda conta com pôsteres de bandas como Iron Maiden e Led Zeppelin.
"Nós decidimos vender a casa para criar um legado para Kurt, e sim, há alguns sentimentos contraditórios uma vez que todos nós amamos a casa e carregamos tantas memórias ótimas", declarou Kim Cobain, em um comunicado. "Mas a nossa família se mudou de Washington, e nós sentimos que é a hora de deixar de ir à casa", completou.
Os pais de Cobain compraram a casa em 1969, quando Kurt tinha dois anos. Ele viveu lá até os nove, quando eles se separaram, e depois com sua mãe durante a adolescência.
Comentários
Postar um comentário