COPA DO BRASIL


CORINTHIANS E GRÊMIO EMPATAM EM JOGO DISPUTADO

Tite via três níveis possíveis de vantagem a ser obtidas no confronto do Corinthians com o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e conseguiu a menor delas. Sua equipe teve um gol anulado em lance duvidoso ainda no início do jogo, voltou a apresentar problemas na criação e empatou por 0 a 0 no Pacaembu.


A sétima partida seguida sem vitória não é vista como ruim pelo treinador porque o time alvinegro não levou gol. Assim, no embate de volta, marcada para o dia 23 de outubro, em Porto Alegre, qualquer empate com bola na rede colocará o atual campeão mundial nas semifinais. Novo 0 a 0 tornará necessária uma disputa por pênaltis.


Melhor no primeiro tempo, o Corinthians não conseguiu criar grandes oportunidades, mas poderia ter aberto o placar em um lance de rebote, no qual Maldonado colocou a bola na área de cabeça. Guerrero dominou e balançou a rede enquanto um impedimento do qual reclamaram os donos da casa foi anotado.
Após o intervalo, o Grêmio cresceu. Acabou o domínio da posse de bola dos anfitriões, que acabaram perdendo o meio de campo. Alexandre Pato e Romarinho foram acionados – além de Ibson, que havia entrado no intervalo, mas o zero foi mantido no placar até o apito final.





COM UM TEMPO DE CADA O CLÁSSICO TERMINOU EMPATADO

Na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, Botafogo e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com gol de André Santos no primeiro tempo e Edílson na etapa final, o confronto será decidido apenas no mês que vem.



O jogo de volta será no dia 23 de outubro. Como os dois times são da mesma cidade e jogam no mesmo estádio, não há o critério de gols fora. Assim, uma nova igualdade vai levar o duelo para a decisão por pênaltis.





WALTER VOTA A MARCAR E GOIÁS VENCE O VASCO DE VIRADA

Vivendo momentos opostos no Campeonato Brasileiro, Goiás e Vasco da Gama ficaram frente a frente nesta quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Cruz-maltino ameaçou surpreender em pleno Serra Dourada, mas o Esmeraldino reagiu graças a sua principal estrela – e colaboração do goleiro dos cariocas - e venceu de virada por 2 a 1 para largar na frente pela vaga na semifinal.


A partida começou de maneira frenética e os vascaínos abriram o placar a um minuto com o atacante Edmilson. Aos oito, porém, Walter cobrou penalidade cometida por Cris com raiva para empatar e voltar a marcar depois de quatro jogos. No segundo tempo, Roni bateu cruzado e contou com falha de Michel Alves para virar o placar e deixar os goianos em vantagem.


A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 24 de outubro, uma quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), em São Januário. Quem levar a melhor no confronto enfrentará o vencedor dos duelos entre Botafogo e Flamengo, que também nesta quarta empataram em 1 a 1 no Maracanã.



Curtam a nossa fan page

Comentários

Postagens mais visitadas