Badauí lamenta a perda de Champignon "Era um dos poucos que ainda falavam a verdade no rock" Vocalista do CPM 22 afirmou que ele e o ex-baixista ficaram amigos após viagem aos EUA



O vocalista do CPM 22, Badauí, é mais um músico que lamenta a morte de Champignon. Em conversa com site, o cantor afirmou que ficou muito amigo do ex-baixista depois de uma viagem, e que era um das poucas pessoas que ainda falam a verdade no rock.

— A gente já viajou junto para os Estados Unidos, lá ficamos bem amigos. Ele é um cara do bem, gente boa demais. Depois dessa viagem ficamos bem próximos. Sempre quando nos encontrávamos a gente se divertia bastante, dava risada. Era sempre um cara muito alegre.

Badauí também aproveitou para deixar os sentimentos para a família e amigos de Champignon e pediu que as pessoas não tirem conclusões precipitadas nesse momento.

— É mais um amigo que se vai. Quero deixar meus sentimentos para a família e os amigos. E não podemos ficar julgando nada, ninguém sabe o que aconteceu. Temos que ter respeito por quem está aqui e é próximo dele.

Comentários

Postagens mais visitadas