UEFA CHAMPIONS LEAGUE


























Nesta quarta-feira, Sevilla e Manchester United se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no estádio Ramón Sánchez Pizjuan.






A partida foi dominada pelo time da casa, que cansou de perder gols, e parou em De Gea, que fez atuação primorosa. O placar final foi de 0 a 0, o que acabou sendo bom para o United, que fez uma atuação bem abaixo do esperado.
















Os times voltam a se enfrentar no dia 13 de março no estádio Old Trafford. Mas voltam as atenções para os respectivos campeonatos. O time de Andaluzia recebe o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no domingo. O United vai receber o Chelsea.



























O confronto entre Shakhtar Donetsk e Roma certamente teve a atenção total de Tite, técnico que vai comandar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia ainda esse ano. Isso porque a partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões chegou a ter nada menos que oito jogadores brasileiros em campo. E neste cenário quem se deu bem foi Fred. O volante da equipe ucraniana marcou o gol da vitória de virada por 2 a 1 em cima dos italianos no estádio Metalist. Apesar do revés, o goleiro Alisson se destacou com duas defesas espantosas pela Roma.








O resultado faz com que o Shakhtar Donetsk jogue por qualquer empate no estádio Olímpico da capital italiana, dia 13 de março. Resta a Roma vencer, nem que seja por 1 a 0, para garantir vaga nas quartas de final, já que o gol fora de casa segue sendo usado como critério de desempate na Champions.














Dessa forma, o confronto do dia 13 de março promete. O Shakhtar está em vantagem, mas a Roma só precisa de uma vitória simples diante de seus torcedores para voltar às quartas de final da Liga dos Campeões, o que não acontece desde 2008, e vingar a eliminação justamente para a equipe ucraniana em 2011.





































































Comentários

Postagens mais visitadas