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Há poucos dias, muitas pessoas se surpreenderam ao descobrir que a Globo comprou os direitos da exibição de Chaves e Chapolin junto com a Televisa e o Grupo Chespirito (veja aqui).

Programado para ir ao ar este ano no Multishow, o novo conteúdo da casa gerou reações do público quando ele descobriu que um dos personagens mais icônicos da emissora de Sílvio Santos passaria de maneira simultânea na concorrente.

Para manter o bom humor e mostrar que o veículo onde as aventuras da “Turma da Vila” é exibido há décadas, o canal não perdeu a piada e criou uma peça publicitária para “trollar” a rival.

Confira abaixo a postagem voltada para o mercado publicitário:






















“Que tiro foi esse”, da cantora Jojo Toddynho, é o hit do momento. E a Havaianas, primeira marca a trabalhar com a cantora, aproveitou esse o sucesso para lançar a versão carnavalesca da música em formato de meme. A criação é da AlmapBBDO.

A dona do hit, acompanhada dos influenciadores Fernanda Paes Leme e Nana Rude, gravaram o vídeo na linha amarela do metrô de São Paulo nesta sexta-feira (02). O vídeo foi postado na madrugada do mesmo dia e já soma mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais até o momento.

Antes de partirem para as gravações, eles participaram do “esquenta” que aconteceu na loja da Havaianas na rua Oscar Freire. Por fim, depois de “causarem” no metrô, voltaram à loja para participar do bloco Havaianas com a banda Bangalafumenga.  Confira abaixo o resultado final da ativação:







Além do meme, a Havaianas envelopou um vagão inteiro do metrô da linha amarela de São Paulo com a campanha Global 2018 da marca, “Viva o Verão”. As estações Paulista, Faria Lima e Fradique Coutinho também contam com ativações: distribuição de adereços como óculos e tiaras, tatuagens temporárias e pinturas no rosto farão parte da folia. Além disso, duas Bandas Havaianas estarão circulando nas três estações para animar os foliões. As ativações são assinadas pela agência Tudo e ocorrem nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro.












Em uma campanha recente para aprovar a reforma da Previdência, o governo cria canais de conversas com diversos públicos para anunciar a medida. Com postagens no Facebook, declarações na mídia e campanha para a televisão, a gestão de Michel Temer tenta de diversos modos popularizar a ideia.

A última tentativa deste esforço ocorreu em um anúncio que copia a famosa peça publicitária “Pergunta lá no Posto Ipiranga” criada pela Talent Marcel. De modo canhestro, a propaganda estatal que será lançada oficialmente nos próximos dias apresenta a conversa de uma motorista com um sósia do personagem “Matuto” também criado pela agência paulistana.

Confira abaixo o dialogo que se inicia quando a mulher pergunta onde ela consegue encontrar gente se aposentado com salário de 30 mil:






















O Canal Kondzilla conquistou o posto de maior canal do Youtube no Brasil, com mais de 26 milhões de inscritos e também ocupa a posição de maior canal de música da América Latina, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações por mês.

Com bons números de visualizações na Europa e na América Latina, o empresário e diretor Konrad Dantas, fundador do canal, comemora a marca e busca atingir novos objetivos. “A nossa meta agora é global, e hoje no momento da urban music ao redor do mundo, temos grandes chances de nos conectarmos com outros gêneros de urban music em todos os continentes”, destaca ele.

Konrad é fundador de empreendimentos como a KondZilla Filmes, a KondZilla Wear - uma marca de roupas que espelha a cultura periférica -, a KondZilla Records, produtora musical que tem no seu casting os principais nomes do funk como MC Kevinho, MC Guimê e MC Kekel entre outros. Em 2017, lançou um portal de notícias para expandir sua comunicação e retratar a cultura da favela.












A ESPM e a Sioux, agência de tecnologia interativa referência nacional em gamificação, uniram expertises para lançar o curso Game Marketing.

A disciplina permite que os alunos desenvolvam, durante o período de aulas, conhecimento sobre o mercado, fundamentos de game design e gamificação, processo de criação de um jogo, concepção de modelo de negócios, gestão e comunicação, permitindo atuar nas áreas de projetos, marketing, vendas e desenvolvimento de mercado. 

curso começa no dia 06 de março de 2018 e tem duração de 6 meses.












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