CAMPEONATOS ESTADUAIS


































O jogo desta quinta-feira tinha tudo para ser um show do Palmeiras, tendo quebra de recordes e Borja, autor de dois gols, como astro principal. No entanto, o Alviverde vacilou em casa e permitiu que o Linense empatasse o duelo (duas vezes), que terminou em 2 a 2.

O início da atuação palestrina foi digno de campeão da Copa Libertadores, literalmente. Guerra e Borja começaram uma partida juntos como titulares pela primeira vez desde 26 de julho de 2017, e o entrosamento da dupla campeã da América não demorou a aparecer.










Com o empate, o Palmeiras chegou a 19 pontos em 21 possíveis. Lidera o Gupo C com folga – tem nove pontos a mais do que o São Bento. Já o Linense, com cinco pontos, ainda é sério candidato ao rebaixamento – só o São Caetano, com quatro, tem campanha pior. Na próxima rodada, o Palmeiras encara a Ponte Preta, domingo, em Campinas, às 19h30. Já o Linense recebe o Novorizontino na segunda-feira, às 20h.














































O Campeonato Gaúcho tem um novo líder, e é o Internacional. Depois do tropeço do Caxias, o Colorado foi a campo na noite dessa quinta-feira para disputar o primeiro clássico do Estadual diante do Juventude, no estádio do Beira-Rio. De virada, o Inter venceu por 3 a 1 e conseguiu terminar a sétima rodada na ponta da tabela de classificação.

Agora, a equipe de Odair Hellmann soma 15 pontos, um a mais do que o Caxias, agora vice-líder. Já o Juventude estaciona nos 5 pontos e segue fora da zona de classificação. Tivesse ao menos arrancado um empate nessa quinta, a equipe da Serra teria entrado no G8.









Na próxima rodada, o Inter visita o São Paulo-RS, domingo, às 16 horas. Já o Juventude pegará o Caxias, de novo fora de casa, segunda-feira, às 20h00.







































Comentários

Postagens mais visitadas