INFOMUSIC





















O sucesso de Camila Cabello, ao que parece, já ultrapassou as barreiras da música e deverá chegar ao cinema. As apostas estão feitas e até o diretor Joseph Kahn aposta no nome da cantora para estrelar no novo filme de Steven Spielberg.






O famoso diretor irá regravar o clássico musical “Amor, Sublime Amor” (“West Side Story”, em inglês) e a equipe de elenco do filme revelou, em uma troca de e-mails divulgada no Twitter, que tem interesse sim em Camila Cabello para interpretar um dos papeis principais, o de Maria.

Em resposta à indicação de Camila Cabello para o papel, Cindy Tolan, diretora de elenco da nova versão de “Amor, Sublime Amor”, em fase de pré-produção, respondeu: “Nós pedimos ao agente dele para fazer gravá-la para esse papel. Nos avise se você tiver contato direto com ela”.







A nova versão de “Amor, Sublime Amor”, dirigida por Steven Spielberg, ainda não tem uma data de lançamento definida e o elenco ainda não foi divulgado.














Miley Cyrus pode ter encerrado seu contrato com a RCA Records com o álbum “Younger Now” (2017). Circula na Internet a informação, não confirmada, de que a cantora estaria mudando de gravadora: trocando a RCA pela Capitol Records. Isso significaria também uma mudança de distribuição da Sony Music para a Universal Music.

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em


Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em





Nesta semana, ao participar do tributo do Grammy ao Elton John, Miley Cyrus publicou o título de uma música do cantor nas redes sociais: “the bitch is back”. Em tradução livre, “a vadia está de volta”, o que deixou parte do público animado, entendendo que a era country folk chegou ao fim. “Younger Now” não foi um disco que agradou a maioria dos fãs – como se pode comprovar em termos de streams e vendas.









Outro indício de que o contrato com a RCA chegou ao fim é que Miley Cyrus abandonou a divulgaçã do do disco após o segundo single. Essa gravadora é conhecida por, em geral, trabalhar apenas dois singles por álbum – caso não apresente bons resultados. Com o “Bangerz” (2013), foi diferente por causa do sucesso estrondoso.
















Demi Lovato usou seu Twitter nesta quinta-feira (01) para deixar seus fãs ainda mais curiosos. Já há alguns meses, ela revelou que gravou uma parceria dos sonhos. Pelo que parece, a música já está finalizada.

“Ouvindo uma música que eu fiz com uma pessoa que eu sempre sonhei em colaborar… Ainda surreal”, contou ela.







A principal aposta dos fãs é que essa parceria seja com Christina Aguilera, já que os indícios de que seu novo álbum finalmente sairá estão cada vez maiores. Por meio de seu Instagram, Xtina repostou uma imagem de sua estrela na Calçada da Fama onde fãs colaram recados pedindo o novo projeto. Ela escreveu abaixo: “Está chegando pessoal”.

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em



Ainda assim, as possibilidades de Eminem e Kelly Clarkson não foram descartadas. Esses são artistas que ela também fala que sonha com parcerias, mas acontece que todos eles lançaram álbuns nos últimos meses, então não devem lançar música nova tão cedo… A não ser que seja algum remix. Será?











Ainda no começo de 2017 Maluma deixou bem clara sua vontade de trabalhar com Selena Gomez. Na época, ele fez um convite para a cantora. “É super legal que uma das maiores artistas do mundo sabe quem eu sou e me seguiu. Uma parceria seria incrível! Um sonho realizado. Selena, como você está? Adoraria fazer uma música com você. Deus te abençoe, você é um exemplo e eu te admiro muito”, disse ele à Billboard.

Meses depois, parece que ele não desistiu da ideia. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ele foi perguntado se essa parceria ainda pode acontecer.


Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em


Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagomez) em




Maluma respondeu: “Selena, por favor, qual é o seu status?”, Perguntou ele, rindo. “Nós estávamos em contato! Eu disse a ela que queria trabalhar com ela e não sei por que as coisas ficaram por aí. Ela estava trabalhando em seu álbum, não sei, mas seria um prazer ter a oportunidade de trabalhar com ela”, completou.














Na última terça-feira, 30 de janeiro, Adele surpreendeu por publicar uma foto nas suas redes sociais vestida de Dolly Parton, grande ícone da música country americana.

“A sempre rainha da música, Dolly Parton! Nós te amamos! Nós queríamos ter só um pouco da sua capacidade. Você foi a heroína da nossa noite! Uma heroína da minha vida. Eu sempre vou te amar”, escreveu adele.





A própria Dolly Parton ficou muito honrada com o que viu e fez até um vídeo em resposta. “Adele gosta de mim? Eu fiquei chocada, estou muito honrada, tão lisonjeada”, disse ela no vídeo. “Eu amei sua roupa, achei que ficou ótima. Acho que já tive uma roupa assim, até pensei que era eu na foto”, disse.

Ela continuou com seu agradecimento: “Fiquei realmente tocada com o que você disse, fiquei muito honrada que você me conhecesse bem com minha música. Então, eu só queria agradecer e dizer que você está me deixando bem, então, se eu puder ter uma ajuda dos seus fãs para comprar algumas perucas mais baratas e mais algumas roupas, eu vou me vestir como você na próxima vez. Eu amo você”, completou.

Uma publicação compartilhada por Dolly Parton (@dollyparton) em



Adele não revelou a ocasião pela qual se vestiu como Dolly Partou, mas definitivamente foi uma ótima fantasia!






















Comentários

Postagens mais visitadas