CAMPEONATOS ESTADUAIS



































Com gol de Gabigol na reestreia, o Santos empatou com a Ferroviária em 2 a 2 na tarde deste sábado de Carnaval, em Araraquara. Eduardo Sasha também marcou. Léo Castro e Luan fizeram para os donos da casa.

O Peixe esteve duas vezes à frente do placar, no primeiro e no segundo tempo, mas cedeu o empate. O lateral-direito Daniel Guedes, com duas assistências, se destacou. O goleiro Vanderlei defendeu um pênalti na etapa inicial.











Nos minutos finais, o alvinegro buscou a vitória, mas não criou grandes chances. A defesa, em compensação, mostrou insegurança e cedeu muitos espaços. O lateral-esquerdo Caju, além do pênalti cometido, errou nos dois gols da Ferroviária e foi o pior entre os santistas.

Na sétima rodada do Campeonato Paulista, o Santos receberá o São Caetano na quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. A Ferroviária voltará a jogar em casa, contra o Santo André, na mesma data e horário.
























Indiscutivelmente, o Palmeiras é o melhor time do país neste momento. Único clube entre os 20 da elite do Campeonato Brasileiro a seguir 100%, o Verdão nem precisou apresentar um grande futebol para conquistar seu sexto triunfo pelo Campeonato Paulista. Com gols de Borja e Dudu, de pênalti, o Palestra bateu o Mirassol por 2 a 0.

A formação alviverde esta tão acertada neste início de temporada que, até com o time aparentemente desinteressado no jogo, a vitória vem sem muitos problemas. Às vezes, como um bom time precisa ter, com uma pitada de sorte.










Ao fim da sexta rodada, metade da primeira fase, Palmeiras lidera o Grupo C com o dobro de pontos do segundo colocado, o São Bento. O Mirassol não conseguiu sair da lanterna do Grupo D.


















































O Flamengo derrotou o Botafogo por 3 a 1 neste sábado de Carnaval em Volta Redonda, e conquistou a vaga na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

Mesmo precisando apenas de um empate, os comandados de Paulo César Carpegiani dominaram inteiramente o confronto e abriram 1 a 0 com Everton, aos 35 do primeiro tempo. Henrique Dourado ampliou aos três do segundo, e Kieza descontou aos 23. Nos acréscimos, Vinícius Jr. deu números finais ao espetáculo com um belo chute de fora da área.








O adversário do Flamengo na final será o Boavista, que conquistou sua vaga ao empatar com o Bangu, na sexta-feira. A partida está marcada para o próximo domingo, 18/02, às 17h (de Brasília).








































O momento do Galo é muito ruim. Sem técnico, já que Oswaldo Oliveira foi demitido, o que sobrou do trabalho dele não conseguiu vencer a Caldense, na tarde deste sábado, no Independência. Após o apito final, o time do interior bateu o Atlético, na sua casa, por 2 a 1, de virada.

O desfigurado Galo entrou em campo com algumas alterações em campo. Na defesa, Felipe Santana e Iago Maidana, na direita Carlos César, na frente Erik, no meio Adilson. O Atlético se mostrou até melhor do que em jogos anteriores, criou bastante e chegou contra a meta, mas falhava em alguns momentos. A Caldense aproveitou os contra-ataques e levou a vitória para Poços de Caldas.

No fim da partida, o local reservado para a diretoria e jogadores que não foram relacionados teve o diretor de futebol Gallo com a cara de chateação, buscando alternativas. Das arquibancadas, os apaixonados pela camisa preto e branca davam ao cartola a dica: gritos de “ole Cuca, ole Cuca” foram ouvidos e depois “ohhh queremos jogador”. Depois de tudo isso, vaias.








O resultado deixa o Galo na 4ª posição, com oito pontos anotados. A Caldense tem a mesma pontuação, mas na 6ª colocação.

O Atlético junta os cacos para enfrentar o América, no próximo domingo, às 17h (de Brasília). A Caldense recebe a Patrocinense, no Ronaldão, no mesmo dia, às 16h.





























Comentários

Postagens mais visitadas