PREMIER LEAGUE
Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Inglês, o líder absoluto City enfrentou o Burnley, fora de casa, no estádio Turf Moor. A partida acabou empatada em 1 a 1, o brasileiro Danilo, ex-Santos e Real Madrid marcou um golaço, mas depois de perder várias oportunidades, especialmente uma com Sterling, que foi inacreditável, o time pagou caro, levou o empate já na reta final do jogo e perdeu a chance de ampliar sua vantagem na liderança em relação ao Manchester United, segundo colocado na competição.
Na próxima rodada, o Burnley vai enfrentar o Swansea, fora de casa, no sábado. Já os Citzens vão receber o Leicester no Etihad Stadium.
O Manchester United diminuiu a ainda confortável vantagem do Manchester City na liderança do Campeonato Inglês durante a tarde deste sábado. No Estádio Old Trafford, com um gol marcado pelo atacante chileno Alexis Sanchez, o time mandante bateu o Huddersfield por 2 a 0.
Com 56 pontos ganhos, o United permanece na segunda colocação do torneio nacional. O City, que empatou com o Burnley por 1 a 1, lidera com 13 pontos a mais. Já o modesto Huddersfield fica com 24 pontos e figura no 19º posto, dentro da zona de rebaixamento.
Pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, às 12h15 (de Brasília) do próximo domingo, o Manchester United volta a campo para encarar o Newcastle, no Estádio St. James’ Park. O Huddersfield, em busca da reabilitação, recebe o Bournemouth às 10 horas do mesmo dia.
Na última partida de sábado pelo Campeonato Inglês, o Arsenal recebeu o Everton, às 15h30 (de Brasília), no Emirates Stadium, e aplicou uma sonora goleada de 5 a 1. Apesar da partida ter sido marcada pela estreia de gala do atacante Aubameyang, que marcou um gol, e do meia Mkhitaryan, que realizou três assistências, o meia Ramsey foi a grande estrela do jogo e marcou três gols no jogo.
O Arsenal se mantém na sexta posição mesmo com a massacrante vitória, enquanto o Everton cai para a décima posição. Os Gunners fazem o dérbi do norte de Londres contra o Tottenham, no próximo sábado, às 10h30 (de Brasília), no Estádio Wembley. Também no sábado, mas no Estádio Goodison Park, o Everton recebe o Crystal Palace, às 13h00 (de Brasília).
Comentários
Postar um comentário