COPA SUDAMERICANA









HE-MAN APLICA HAT-TRICK E FIGUEIRA SAI NA FRENTE DIANTE DO FLAMENGO









Em sua quarta participação na Copa Sul-Americana, o Figueirense conseguiu sua primeira vitória. Nesta quarta-feira, os catarinenses fizeram valer o mando de campo e venceram por 4 a 2 o Flamengo, no Orlando Scarpelli. Com o resultado, os alvinegros vão para o duelo de volta, na próxima semana, em Cariacica, podendo perder por um gol de diferença para avançar à próxima fase.








Os donos da casa fora superiores durante a maior parte da partida, que foi muito movimentada. Tanto que o primeiro tempo terminou com 3 a 1 para o Figueirense. Na etapa final, cada equipe fez mais um gol para dar números finais ao confronto. O destaque do jogo foi o atacante Rafael Moura, autor de três gols dos catarinenses. Marquinhos fez o outro gol da equipe da casa. Pelo lado rubro-negro, Alan Patrick e Marcelo Cirino marcaram.












CLÁSSICO REGIONAL, SANTA E SPORT NÃO SAEM DO ZERO






Santa Cruz e Sport iniciaram o confronto regional válido pela segunda fase da Copa Sul-americana com um monótono empate sem gols na Arena Pernambuco, na noite desta quarta-feira.

Com o resultado, a decisão fica aberta para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. O vencedor do duelo pernambucano enfrentará o classificado do confronto entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Sportivo Luqueño, do Paraguai, na próxima fase do torneio continental.








Antes, contudo, haverá preocupação com o Campeonato Brasileiro. Na penúltima colocação, o Santa Cruz buscará se reabilitar diante do Cruzeiro, no domingo, no Mineirão. No mesmo dia, o Sport voltará à Arena Pernambuco para enfrentar o Internacional.












EM SUA ESTREIA CUIABÁ VENCE CHAPECOENSE DE FORMA HISTÓRICA







Na estreia da Copa Sul-Americana, Cuiabá e Chapecoense duelaram na Arena Pantanal, na noite desta quinta-feira. Participando pela primeira vez da competição, os mato-grossenses pressionaram no primeiro tempo e venceram com um gol de Dakson, em cobrança de falta. O placar foi finalizado em 1 a 0 para os donos da casa, em uma vitória histórica para a equipe.





Com o resultado, o time da Série A/Série C do Campeonato Brasileiro larga na frente por uma vaga nas oitavas de final do torneio continental. Quem avançar pegará o vencedor do duelo entre argentinos, protagonizado por Lanús e Independiente, que jogam ainda nesta quinta.










DE VIRADA, VITÓRIA GARANTE RESULTADO EM CASA







O Coritiba não começou muito bem sua caminhada na Copa Sul-americana 2016 e, jogando fora de casa, perdeu para o Vitoria por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado positivo, o Leão terá agora a vantagem do empate no jogo de volta, no Alto da Glória.

A equipe coxa-branca domino grande parte da primeira etapa, mas abriu o placar apenas aos 43 minutos, com Evandro, que recebeu cruzamento de Dodô e pegou de primeira para balançar as redes. Diego Renan, de pênalti, deixou tudo igual, aos 20 da etapa final. A virada veio com Kieza, aos 24 minutos.






As equipes voltam a se encontrar para o jogo de volta na quarta-feira, dia 31 de agosto, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.


















Comentários

Postagens mais visitadas