BASTIDORES DA TV

















Ao contrário da Globo, a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi um fracasso de audiência na Record. Além de não render bons índices durante a exibição das competições, o evento esportivo ainda prejudicou a audiência de várias faixas de horário da emissora da Barra Funda.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, a Record garante que o mau resultado estava previsto antes mesmo do início da Olimpíada. Segundo consta, a emissora já acreditava que enfrentaria dificuldades principalmente pela concorrência com a Globo e Band. Este fator, aliás, foi o que motivou a Record a não fazer grandes investimentos para as transmissões.

Diante dos maus resultados obtidos nesta última Olimpíada, a emissora deve realizar uma cobertura ainda mais modesta dos próximos Jogos, que ocorrerão em 2020, em Tóquio. O planejamento ainda não foi feito.











A atriz Larissa Manoela, que está no ar na novela “Cúmplices de Um Resgate“, onde interpreta as gêmeas Isabela e Manuela já está cotada para a novela substituta de “Carinha de Anjo“, que estreia em novembro.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo” Larissa está escalada para a novela “As Aventuras de Pollyana e João Feijão“. A previsão de estreia para a nova trama é para o segundo semestre de 2017.

O título é provisório e provavelmente sofrerá ajustes.







Considerado o “funcionário do mês” durante a cobertura da Olimpíada Rio 2016 na Globo, o comentarista Gustavo Kuerten encheu os olhos da alta cúpula do canal carioca a ponto de pensá-lo na sua grade de funcionários.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, a Globo espera ter Guga na programação esportiva. A ideia é usá-lo como comentarista. Além disso, o carisma do tenista poderá levá-lo a um quadro especial dentro do “Fantástico“.

Basta o convite ser aceito por parte de Guga.








Jô Soares em uma atitude bastante nobre de sua parte, emocionou o humorista Fábio Porchat que estreia o seu programa na Record nesta quarta-feira (24).

Tudo aconteceu, depois que Porchat publicou um texto em sua coluna na revista “Isto É”, no qual fala sobre sua admiração em relação ao Jô: “Como imprimir ritmo, segurança, leveza e seriedade ao mesmo tempo? E como fazer tudo isso sem ‘copiar’ o Jô? Já fiz alguns testes e ensaios e a vontade de fazer ‘uou!’ assim que a banda para de tocar é imensa, por exemplo. Eu chego a visualizar o Bira na minha banda. O Jô está totalmente na minha veia. Ainda bem”, escreveu Porchat.

Ao ler a publicação, o apresentador da Globo ficou extremamente emocionado e ligou para Porchat para lhe desejar boa sorte em seu programa na Record. Os dois ficaram bastante emocionados e trocaram elogios. Fábio não quis entrar no detalhe dos elogios e se limitou a dizer: “Eu só não vou falar aqui porque vai parecer que eu to contando vantagem, mas ele me elogiou, me desejou boa sorte e disse que eu tenho potencial”.





O programa estreia na próxima quarta-feira, 24, mas ainda há indefinições no elenco. Havia duas possibilidade de humoristas mulheres para entrarem no grupo, no entanto, nenhuma delas foi escolhida até o momento. O convidado da estreia está entre Sasha e Wesley Safadão. 










Os apresentadores Casemiro Neto, do programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu/SBT e Zé Eduardo (Bocão), do programa “Balanço Geral”, da Record Bahia promoveram um duelo de acusações, ao vivo, na TV baiana.

Tudo começou quando o apresentador Casemiro Neto reclamou com veemência das delegacias de Salvador e região metropolitana: “Quero fazer uma pergunta no ar, o que está acontecendo com a nossa Polícia? Por que, por exemplo, a minha produção todo dia de manhã faz ronda, e parece que está tudo azul nas delegacias da capital baiana, tem nada, não tem nada, eu quero entender porquê? De repente aparece as coisas, até em outras emissoras de televisão, tá rolando bola na polícia, é isso? É o que eu quero saber”, esbravejou o âncora da TV Aratu.

Casemiro prossegue: “Eu vou querer saber, vou perguntar para Rui Costa aqui, eu quero saber do governador o que tá acontecendo, que minha produção todos os dias liga: “é da delegacia tal? É. Tem alguma coisa aí? Não, tá tudo ótimo, diga ao Casemiro que tá na maior paz”. Está tudo em paz, aí de repente, você liga em outras emissoras, e está rolando o maior bafafá, tem preso, tem associação de quadrilha, aparece bandido que não aparecia, então eu pergunto aos delegados… Vocês são coniventes com isso? Tem delegado recebendo dinheiro, é isso? Meu trabalho não passa por isso, sou jornalista, não sou bandido! Para começo de conversa, minha mão está limpa! Aqui é limpa, tem dinheiro de ninguém não”. Em outro trecho do vídeo, Casemiro aumenta o tom e ainda declara que “o governador é meu empregado, é meu funcionário, eu pago imposto! O dinheiro que ele recebe salário vem do meu bolso”, e emendou em grande estilo citando “comandante da PM, você é meu funcionário, quero saber o que tá acontecendo? Delegado chefe da Polícia Civil, o que está acontecendo?”.

Após as indagações do apresentador do SBT, Zé Eduardo, da Record Bahia, rebateu as críticas de forma contundente insinuando que o apresentador da TV Aratu é gay e ladrão. “Deixa eu dar um recado primeiro, para um comunicador de meia tigela, mas com pinta de boneca ruiva… comunicador, apresentador, o senhor tem se preocupar mais com o seu filho, seu filho, pois ele estava preso até esses dias, roubando dinheiro público, desviando verba pública. Vou pedir para minha produção fazer uma matéria especial, porque ele já está solto? O seu filho comunicador, boneca ruiva, não pode ficar solto, seu filho é um ladrão, condenado pela Justiça, então o senhor não tem que abrir a boca para falar de ninguém! O senhor tem que entupir essa boca, suja, imunda, e parar de encher o “saco” dos outros, o senhor não tem moral nenhuma, nem para estar em frente de uma TV, ainda mais se o senhor for comparsa do seu filho, seu ladrão, tá bom? Por que apresentador, ladrão é o senhor, isso aí a Bahia precisa saber! O seu filho saiu da cadeia esses dias, quem responde na Justiça é ele! Então, eu não duvido que o senhor não esteja com ele, entendeu boneca ruiva ?”, rebateu Zé Eduardo, ao vivo, no “Balanço Geral”.
















A novela “Malhação” está há mais de 21 anos no ar, e continua acumulando fãs em todo o Brasil até os dias de hoje. Nesta segunda-feira (22), a Globo estreou sua nova temporada, com a entrada de novos personagens, e o folhetim alcançou ótimos índices.

Na Grande São Paulo, sua estreia registrou um total de 21 pontos de média e 35% de share, superando a estreia das três temporadas anteriores. Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na capital paulista. Mas não foi apenas lá que a história de Emanuel Jacobina foi muito bem.

No Rio de Janeiro, a trama explodiu e cravou 28 pontos de média e 45% de share. Superou a estreia das 9 anteriores – desde a estreia de Valores Familiares (33 pontos, em 15/jan/07), “Malhação” não registrava um índice tão alto na estreia.

Ontem, no twitter, a crônica jovem também foi TTs Brasil e Mundo.
‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ estreou nesta segunda-feira, dia 22, com grande destaque nas redes sociais. Durante a exibição, a trama recebeu 39,4 mil depoimentos no Twitter (crescimento de 17% em comparação com o primeiro capítulo da temporada anterior) e a hashtag #Malhação entrou nos Trending Topics mundiais. A protagonista Joana, interpretada por Aline Dias, foi muito elogiada pelo público, tanto pela beleza quanto pela personalidade. Aliás, sua frase “tá pra nascer o homem que vai bater em mim”, dita ao padrasto, foi replicada por 17,2 mil seguidores.
























Comentários

Postagens mais visitadas