UEFA EURO 2016










ALBANIA VENCE, MAIS NÃO É O SUFICIENTE














Abrindo a rodada final da fase de grupos da Eurocopa, Romênia e Albânia duelaram no Stade des Lumières, em Lyon, e foram os albaneses que surpreenderam e levaram a vitória, pelo placar mínimo, com gol anotado por Sadiku. O tento ainda foi histórico, pois é o primeiro da história do país em uma Eurocopa.













A Albânia se despede com triunfo do torneio continental com vitória, e de quebra ainda elimina a Romênia, que ainda tinha chances. No Grupo A, quem segue adiante são França e Suiça.



















EMPATE CLASSIFICA AMBOS!!!!





Pela última rodada do Grupo A, França e Suíça se enfrentaram e não saíram do 0 a 0. Em partida realizada no estádio Pierre Maurroy, em Lille, os donos da casa optaram por colocar alguns jogadores que não haviam entrado como titulares nos outros jogos, criaram boas jogadas, mas não conseguiram reverter a igualdade.






Após uma primeira etapa muito truncada, na qual os franceses só estiveram perto de balançar as redes com os potentes chutes de Paul Pogba e o suíços só esboçaram uma tímida pressão no final, o confronto ficou muito movimentado nos 45 minutos finais. Quando uma equipe criava alguma chance, a outra contra-atacava imediatamente. No entanto, os franceses tinham mais qualidade e conseguiam apresentar muito mais perigo, mas não alteraram o placar inicial.











Com o resultado, os Bleus, que entraram em campo já classificados para a próxima fase do torneio, cravaram o primeiro lugar da chave e enfrentam o melhor terceiro colocado do Grupo C, D, ou E. Já a Nati, perdeu a única chance de assumir o primeiro lugar, mas também avança e encara o vice-líder do Grupo C, nas oitavas de final.






























Comentários

Postagens mais visitadas