COPA AMERICA CENTENÁRIO











MESSI IGUALA MARCA DE BATISTUTA PELA SELEÇÃO E CLASSIFICA A ARGENTINA AS SEMI






A bola rolou neste sábado para Argentina e Venezuela em duelo válido pelas quartas de final da Copa América Centenário, no Estádio Gillete, em Foxborough, e foi a albiceleste que conseguiu a classificação ao vencer o confronto pelo placar de 4 a 1. Rondón fez o único gol da Vinotinto, enquanto Messi deixou o seu e igualou o ex-atacante Gabriel Batistuta na artilharia geral da história da seleção, com 54 gols. Higuaín, duas vezes, e Lamela fecharam a conta.










Na próxima fase, a equipe comandada pelo astro Lionel Messi terá pela frente a seleção dos Estados Unidos, que na última quinta-feira bateu o Equador e também confirmou o acesso para a fase semifinal do torneio


















CHILE MASSACRA O MÉXICO E PEGA A COLOMBIA NAS SEMIFINAIS






O Chile não se intimidou diante da fanática e maciça torcida mexicana no estádio Levis, em Santa Clara, nos Estados Unidos, e atropelou os rivais com uma goleada imponente por 7 a 0. Agora, os atuais campeões da Copa América buscarão uma vaga na grande final da edição Centenário da competição, na terça-feira, em Houston, em duelo contra a Colômbia, que eliminou o Peru apenas nos pênaltis. No dia seguinte, os donos da casa desafiam a Argentina.

O grande destaque da partida deste sábado foi o chileno Vargas, conhecido da torcida brasileira. O meia marcou nada menos que quatro gols na goleada surpreendente e histórica. Puch, duas vezes, e Alexis Sanchéz também balançaram as redes. Vidal, apesar de não ter feito o seu, foi fundamental e participou de todos os gols chilenos. Aliás, o jogador do Bayern de Munique só deixou o campo lamentando ter levado mais um cartão amarelo, o que o tira da semifinal.











Apesar do placar elástico, o México pode ficar satisfeito por não ter levado ainda mais gols, já que os chilenos eram perigosos em praticamente todos os ataques. Isso porque o México estava invicto sob o comando do ex-técnico são paulino, Juan Carlos Osório. A equipe havia levado apenas dois gols em oito jogos. Neste sábado, levou dois só no primeiro tempo e, depois, mais cinco na etapa final. O México fez a melhor campanha do Grupo C na Copa América, com duas vitórias e um empate.

Já o Chile, depois de uma primeira fase pouco animadora, com duas vitórias e uma derrota, suficiente para classificar a equipe na segunda colocação, chega embalada à semifinal ao registrar a maior derrota do México em uma edição de Copa América.




































Comentários

Postagens mais visitadas