UEFA EURO 2016

















FRANÇA VENCE DE VIRADA E AVANÇA AS QUARTAS




A França mantém vivo o sonho de conquistar a Eurocopa em casa. Neste domingo, os Bleus sofreram, mas venceram a Irlanda por 2 a 1, de virada, e garantiram presença nas quartas de final da competição. O adversário dos franceses na próxima fase, que será realizada no dia 3 de julho, às 16h (de Brasília), sairá do confronto entre Inglaterra e Islândia.




A Irlanda se mostrou um adversário difícil para a França, saindo na frente logo no primeiro minuto de partida, em cobrança de pênalti de Brady. Os donos da casa tentaram de todas as formas empatar ainda no primeiro tempo, mas não conseguiram e foram para o intervalo em desvantagem.














Na etapa final, Deschamps colocou o time para frente, tirando um volante e pondo um atacante. A postura ofensiva da França deu resultado e em quatro minutos a equipe virou o jogo, com dois gols de Griezmann. A Irlanda se abalou com a virada e ficou em situação complicada com a expulsão do zagueiro Duffy, aos 20 minutos. Com um a mais, os franceses mantiveram a superioridade e até criaram chances para ampliar.













COM FACILIDADE, ALEMANHA DESPACHA ESLOVÁQUIA E AVANÇA





A Alemanha, mais uma vez, fez jus ao título de melhor do mundo. A seleção de Joachim Low apresentou um espetáculo em campo ao vencer a Eslováquia por 3 a 0, neste domingo, em Lille, e garantiu a vaga para as quartas de final da Eurocopa.








Como era de se esperar, os campeões mundiais ditaram o ritmo do jogo. Foram poucas as vezes em que a bola ficou no campo de defesa alemão. Com muita criatividade e organização no ataque, foco e habilidade, os alemães passaram com facilidade pelos eslovacos na busca pelo título da Euro.
















Para o zagueiro Boateng, que marcou o primeiro tento para sua equipe, a vitória foi mais que especial, pois marcou também seu primeiro gol com a camisa da seleção.













MASSACRE E MAIOR GOLEADA, BÉLGICA AVANÇA E ENFRENTA PAIS DE GALES







A promissora geração belga confirmou todo o seu favoritismo e goleou a Hungria por 4 a 0, neste domingo, em Toulouse, pelas oitavas de final da Eurocopa. Apesar da surpreendente campanha na primeira fase, os húngaros encerraram sua participação nesta edição do torneio.





Muito elogiados por suas atuações no Campeonato Inglês, Kevin de Bruyne, Lukaku e Hazard mostraram que, ao lado de sua equipe, podem, sim, brigar pelo título da Euro. A Bélgica dominou o jogo e os jovens atletas se mostraram decisivos, presentes em praticamente todos os lances ofensivos e esbanjando qualidade e criatividade.



















Classificados, os belgas enfrentam o País de Gales nas quartas de final, na próxima sexta-feira.














































Comentários

Postagens mais visitadas