COPA AMERICA CENTENÁRIO










GOL ÚNICO DE DEMPSEY, ESTADOS UNIDOS GARANTE 1° LUGAR NO GRUPO








Os Estados Unidos não fizeram grande partida, mas contaram com o faro de goleador do experiente Clint Dempsey para marcar uma vez e segurar o fraco time do Paraguai durante toda a partida neste sábado, disputada no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. O triunfo assegurou a classificação dos donos da casa para as quartas de final e a eliminação paraguaia da Copa América Centenário.











Agora, os EUA, líderes devido à derrota da Colômbia para a Costa Rica, esperam a definição do Grupo B, do Brasil, para saber quem enfrentam na próxima fase. Os possíveis adversário são o próprio time do técnico Dunga, o Peru, rival da Seleção neste domingo, e o Equador, que encara o lanterna Haiti. Enquanto isso, os paraguaios, finalistas em 2011, semifinalistas em 2015 e algozes do Brasil em ambas ocasiões, dão adeus na fase de grupos pela primeira vez desde 2001.















COLOMBIA PERDE E  PODE ENCARAR O BRASIL NAS QUARTAS!!!!







A Costa Rica entrou em campo já eliminada da Copa América Centenário, mas determinada a mostrar, diante da Colômbia, que a seleção quadrifinalista da Copa de 2014 ainda tem bastante futebol a mostrar. Dona de passes precisos e contando com um inspirado Venegas, autor de um dos gols, a equipe fez um justo 3 a 1 sobre os comandados de José Pekerman na noite deste sábado, no estádio NGR, em Houston, nos Estados Unidos. Fabbra, contra, e Borges marcaram para os ganhadores, enquanto o mesmo Fabbra, dessa vez a favor, e Marlos Moreno descontaram.

Com o resultado, os colombianos ficam com a segunda colocação do Grupo A, atrás dos Estados Unidos. Vencedores do confronto contra o Paraguai, pouco antes, os americanos também têm seis pontos, mas três gols de saldo contra um dos “cafeteiros”.










Dessa forma, se o Brasil derrotar o Peru no jogo deste domingo, às 21h30 (de Brasília), em Boston, o time do técnico Dunga terá de enfrentar os colombianos já nas quartas de final. Caso empate ou perca, a Seleção dependerá do resultado de Equador e Haiti, às 19h30, para saber primeiro se passa de fase, depois em qual colocação da chave. O vice pega os EUA nas quartas.

.


































Comentários

Postagens mais visitadas