UEFA EURO 2016
APÓS 44 ANOS LONGE, HUNGRIA VOLTA VENCENDO NA ESTREIA
A Hungria estreou na Eurocopa com o pé direito. Nesta terça-feira, em Bordeaux, a seleção superou a Áustria, por 2 a 0, e somou os primeiros três pontos na competição. Os gols foram marcados por Szalai e Stieber. O segundo entrou no segundo tempo e sacramentou o triunfo de seu país.
A partida marcou a volta da Hungria à fase final da Euro, depois de 44 anos. A última participação havia sido em 1972, em torneio disputado na Bélgica. A equipe terminou em quarto lugar na ocasião, sendo eliminada pela União Soviética, na semifinal.
Na segunda rodada, a Áustria encara Portugal, em Paris, no sábado, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia, às 13 horas (de Brasília), os húngaros terão pela frente o time da Islândia, em Marselha.
PORTUGAL CEDE EMPATE PARA ISLÂNDIA NA ESTREIA
Portugal e Islândia empatam em 1 a 1, no estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne, em jogo válido pela primeira rodada da Eurocopa. Depois de sair na frente com Nani, os portugueses viram os islandeses empatarem com Bjarnason. Com o resultado, as duas seleções ficam empatadas na segunda colocação do grupo F, que é liderado pela Hungria.
Após pressionar muito, Portugal conseguiu abrir o placar com Nani, aos 30 minutos do primeiro tempo, após cruzamento rasteiro de André Gomes. Logo na volta para a segunda etapa, a Islândia empatou com Bjarnason, depois de falha de marcação de Vieirinha.
Maior estrela do jogo, Cristiano Ronaldo se apresentou muito para a partida, mas não conseguiu ser decisivo. Aos 25 minutos, inclusive, o camisa 7 teve a chance de marcar o seu gol, mas furou o chute. No final do jogo, após cruzamento de Nani, ele teve outra oportunidade, porém cabeceou em cima do goleiro.
Portugal volta a entrar em campo no próximo sábado contra a Áustria, no estádio Parc des Princes, às 16h (de Brasília). No mesmo dia um pouco mais cedo, às 13h (de Brasília), a Islândia enfrenta a Hungria, no estádio Velódrome.
Comentários
Postar um comentário