COPA AMERICA CENTENÁRIO
ESTREIA COM PANAMA VENCENDO A BOLIVIA
O Panamá fez história nesta segunda-feira. Na estreia da equipe na Copa América Centenário, diante da Bolívia, no Citrus Bowl, em Orlando, na Flórida, os panamenhos venceram por 2 a 1 e conquistaram a primeira vitória da seleção em uma Copa América. O destaque do Panamá e da partida foi o atacante Blas Pérez, que marcou os dois gols do time. Arce descontou para os bolivianos.
Com o resultado, o Panamá assumiu provisoriamente a liderança do Grupo D da Copa América Centenário, que ainda conta com Argentina e Chile. Na próxima sexta-feira, os panamenhos encaram os argentinos, às 22h30 (de Brasília), no Soldier Field, em Chicago, Illinois.
ARGENTINA TOMA AÇÕES E VENCE O CHILE NA ESTREIA
A Argentina não precisou de Lionel Messi para se vingar da derrota nos pênaltis para o Chile na final da última Copa América, nesta segunda-feira, na cidade norte-americana de Santa Clara. Com o seu grande astro contundido, a equipe comandada por Gerardo Martino contou com gols de Di María e Banega no segundo tempo para estrear na edição centenária do torneio continental com uma vitória por 2 a 1. Fuenzalida descontou nos acréscimos.
O resultado manteve a invencibilidade da Argentina diante do Chile em compromissos de Copa América, agora com 19 vitórias e sete empates, e ainda levou a grande rival do Brasil à liderança do grupo D, somando os mesmos 3 pontos do Panamá (que, mais cedo, derrotou a Bolívia por 2 a 1).
As duas seleções voltarão a entrar em ação na sexta-feira. Enquanto a Argentina fará o duelo da ponta da tabela com o Panamá em Chicago, Chile e Bolívia tentarão pontuar pela primeira vez em Foxborough.
Comentários
Postar um comentário