UEFA CHAMPIONS LEAGUE









PRÓXIMO DA VAGA INÉDITA, CITY VENCE DYNAMO FORA DE CASA






Em busca de vaga inédita nas quartas de final da Liga dos Campeões, o Manchester City se aproximou de seu objetivo ao derrotar o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, por 3 a 1, no Estádio Olímpico de Kiev. O jogo de ida das oitavas na Ucrânia contou com gols de Agüero, David Silva e Yaya Touré pelo lado dos ingleses, enquanto os anfitriões anotaram com Buyalsky.








De volta a sua casa após punição de duas partidas com portões fechados imposta pela Uefa por atos racistas, a torcida se decepcionou com o primeiro tempo e vaiou o Dínamo. A equipe se desorganizou depois do primeiro gol e ficou perdida em campo, tomando o segundo no fim do período inicial.








Já na etapa complementar, os anfitriões voltaram com ânimo renovado e pressionaram os adversários ingleses até chegar ao gol, que saiu aos 13 minutos. Embora o duelo estivesse mais equilibrado, os Citizens continuaram no mesmo ritmo e não deram brecha para o empate, marcando o terceiro no final da partida.

Mais próximo das quartas, o Manchester City poderá se garantir nessa fase pela primeira vez em sua história no dia 15 de março. O confronto de volta contra o Dínamo está marcado para as 16h45 (de Brasília), no Etihd Stadium.











JOGO QUE DEU SONO ATÉ NOS GOLS QUE NÃO HOUVE








Com um a menos, o PSV segurou o empate em 0 a 0 contra o Atlético de Madrid nesta quarta-feira, pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões. O jogo foi muito disputado, subindo a temperatura em alguns momentos. No meio da segunda etapa, o atacante Pereiro foi expulso. Ainda assim, os holandeses seguraram a pressão do Atlético e mantiveram o placar zerado













O empate sem gols deixa o confronto completamente aberto. Sem ter marcado gols fora de casa, o Atlético de Madrid fica em uma situação perigosa. O PSV pode se classificar, além de vencendo o jogo em Madrid, com um empate com gols no jogo de volta. Para garantir a vaga direta às quartas de final, o Atlético precisa vencer. O segundo jogo entre as duas equipes ocorrerá no dia 15 de março, no estádio Vicente Calderón, em Madrid.




















PUBLICIDADE


















Comentários

Postagens mais visitadas