COPA DO NORDESTE








ABC VENCE IMPERATRIZ E ENTRA NA BRIGA PELA VAGA





Após seis jogos sem vencer, o ABC reencontrou o caminho das vitórias e na estreia do técnico Geninho, bateu de viarada o Imperatriz no Estádio Frasqueirão, em Natal, por 2 a 1 ,e embolou o grupo A da Copa do Nordeste. Os gols do Alvinegro foram marcados pelos volantes Naldinho e Márcio Passos, que fizeram dois golaços.





O Cavalo de Aço descontou com Denis Moraes, que fez a festa na defes alvinegra e não deu chances ao goleiro Vaná. O resultado deixou o Mais Querido com quatro pontos, assim como Salgueiro e Campinense. A diferença entre as três equipes é o saldo de gol. O time do Maranhão permanece na lanterna, com apenas um ponto.








CAMPINENSE VENCE O SALGUEIRO E LIDERA O GRUPO A





O Campinense começou melhor o jogo. E o Salgueiro se fechava bem, mas rapidamente mostrou um ponto fraco. O lado esquerdo da equipe pernambucana errava na marcação e deixava um bom espaço para Paulinho trabalhar. E ele não decepcionou. Foram quatro jogadas idênticas. Paulinho avançava e lançava na área para Rodrigão. Nas duas primeiras, o atacante estava impedido. Na terceira, ele cabeceou para fora. Na quarta, aos 29 minutos, ele não perdoou. Chutou forte e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Chapinha quase ampliou, mas Mondragon defendeu.





Na etapa final, Paulinho deixou o campo machucado. Mas Filipe Ramon entrou bem e manteve a escrita de explorar aquele mesmo lado do campo. A diferença é que o Salgueiro também melhorou. E passou a de tempos em tempos ameaçar a meta raposeira. Não chegou a ter nenhum lance real de gol, mas certamente o torcedor do Campinense prendeu a respiração em alguns momentos. De toda forma, quando precisou, Gledson se apresentou bem. E garantiu a vitória do time da casa.
95














CRB VENCE O AMERICA EM CONFRONTO DE LIDERES





Mazola Júnior insistiu com Neto Baiano e foi premiado nesta quinta. O centroavante se livrou da má fase e foi o responsável direto pela vitória do CRB contra o América-RN, por 3 a 1.  Ele e Bocão.






O lateral deu duas assistências, e o camisa 9 marcou duas vezes no Estádio Rei Pelé, em Maceió. André Vinícius também deixou o dele, e Reis descontou no fim. Pelo Nordestão, o Galo chegou a seis pontos, assumindo a liderança do Grupo B. O Dragão é o segundo, com quatro.







ESTANCIANO VENCE E EMBOLA A TABELA





O Estanciano venceu pela primeira vez na Copa do Nordeste por ter sido mais eficiente. Os visitantes criaram as principais jogadas, mas não mostraram qualidade no último passe.

Roni aproveitou um rebote e abriu o placar e Júnior Mandacaru marcou um golaço. Na etapa final Junior Chicão animou a equipe alagoana em busca do empate, mas a catimba sergipana deu resultado e o jogo terminou em 2 a 1 para o Canarinho.









HERNANE MARCA 2 VEZES E BAHIA 100% NO GRUPO C





m todo o jogo o Bahia foi superior, mas teve muita dificuldade para balançar a rede do Confiança no primeiro tempo. Na etapa final, não demorou um minuto para o Tricolor superar a marcação sergipana com Hernane. 





O time de Aracaju esboçou uma ameaça, mas foi só e o Brocador tratou de dar número finais ao jogo, marcou o seu segundo gol e determinou a terceira vitória do time na Copa do Nordeste. O Dragão continua sem vencer no Regional.










SANTA CRUZ NO SUFOCO ARRANCA EMPATE EM CASA






A vida do Santa Cruz não tem sido fácil no início de 2016. Tropeços no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste vem se acumulando para o Tricolor do Arruda. 




Nesta quarta-feira, mais um resultado decepcionante: o Cobra Cora empatou com a Juazeirense por 1 a 1 em casa. O time baiano saiu na frente com gol do zagueiro Ricardo Braz, ainda no primeiro tempo. Grafite conseguiu deixar tudo igual ao converter penalidade sofrida por Keno.










SPORT EMPATA E PERMANECE NA PONTA DO GRUPO D




O roteiro parecia de uma vitória para o River-PI contra o Sport na noite desta quarta-feira, no Albertão, em Teresina, mas é por essas e outras que o futebol é impressionante. Depois de ver os piauienses abrirem 2 a 0, o Leão, comandado por Everton Felipe, se reinventou nos minutos finais e conseguiu um empate que parecia bastante improvável.







Os gols do Galo foram marcados por Vanderlei. Com o empate, o Leão segue na liderança do Grupo D da Copa do Nordeste com sete pontos conquistados, contra quatro do River, que está na terceira colocação.







FORTALEZA EMPATA COM BOTAFOGO EM CASA




Fortaleza e Botafogo-PB protagonizaram uma partida abaixo do esperado. Nos dois tempos, os jogadores tiveram dificuldades no toque de boale  na criação de jogadas. Mesmo assim, cada time marcou o seu gol no empate em 1 a 1, na Arena Castelão. Eduardo abriu o placar na única jogada criativa da equipe leonina no jogo. Pio cobrou rasteiro e deixou o atacante de cara para gol.





No segundo tempo, o Belo reagiu, foi mais aguerrido no setor ofensivo e marcou na cabeçada de Marcelo Xavier.









SAMPAIO EMPATA COM VÔZÃO E SEGUE LÍDER DO SEU GRUPO




A briga pela liderança do grupo E da Copa do Nordeste alimentou o jogo entre Sampaio Corrêa e Ceará. As equipes se enfrentaram no Estádio Castelão, no Maranhão, na noite desta quarta-feira (24). De pênalti, o time da casa abriu o placar nos primeiros minutos. Edgar converteu e abriu a vantagem.





O Ceará tentou superar a marcação do grupo maranhense e só no segundo tempo, com a entrada de Rafael Costa, chegou ao empate, na bola aérea. Numa partida em que as principais chances vieram de bola parada e lançamentos de fora da área








VITÓRIA DA CONQUISTA GOLEIA O FLAMENGO PI 





O Vitória da Conquista precisou da metade do primeiro tempo para vencer o Flamengo-PI na noite desta quinta-feira, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Em dois lances bizarros protagonizados pela defesa rubro-negra, o Bode fez 2 a 0 em menos de 20 minutos de partida: aos 18 com Todinho, aos 19 com Diego Aragão. Antes de ir para o intervalo, a equipe baiana ampliou novamente com Todinho e fechou 3 a 0. O placar coloca o Vitória da Conquista na segunda colocação do Grupo E, o Fla-PI é lanterna com a pior campanha entre os 20 times do Nordestão. São 10 gols sofridos em três jogos, nenhum gol feito e nenhum ponto somado.

































Comentários

Postagens mais visitadas