UEFA CHAMPIONS LEAGUE
COM SHOW DE CR7 , REAL GARANTE TRIUNFO FORA DE CASA
Com a mudança de postura da Roma, o Real Madrid deu mais atenção à defesa, mas nem por isso deixou de atacar. Aos 11 minutos, os merengues abriram o placar em um golaço de Cristiano Ronaldo. Marcelo recebeu na esquerda e enfiou boa bola na paralela para CR7, que ganhou de Manolas corrida, cortou o zagueiro grego com um toque de letra e chutou colocado para estufar a rede.
O gol deu ânimo ao Real Madrid, que ensaiou uma pressão. Aos 13 minutos, Carvajal cruzou da direita e a bola passou por todo mundo na área. Na sequência, foi a vez de Modric tentar o lançamento na área, mas Rüdiger fez o corte. Aos 15, Cristiano Ronaldo tentou o chute da esquerda, porém a zaga travou. Em seguida, Benzema finalizou rasteiro para defesa tranquila de Szczesny.
Em desvantagem no placar e precisando do gol, Luciano Spalletti tirou El Shaarawy para colocar um Dzeko, um atacante que fica mais fixo na área. Aos 26 minutos, o centroavante bósnio recebeu passe na área e ajeitou para Vainqueur chegar batendo forte. A bola saiu à esquerda de Navas, assustando o goleiro merengue.
O jogo ganhou em emoção nos minutos finais. Cristiano Ronaldo, Benzema e James Rodríguez tiveram chances de ampliar para o Real Madrid, mas erraram o alvo. A Roma também criou oportunidades de empatar, porém não conseguiu. Na melhor delas, aos 33 minutos, Dzeko recebeu no lado esquerdo da área e tocou na saída do goleiro, mas mandou na rede pelo lado de fora.
Quando o jogo se encaminhava para uma vitória magra do Real Madrid, Jesé, que entrara há pouco na vaga de James Rodríguez, ampliou o marcador. Na marca de 40 minutos, o camisa 20 arrancou pela direita e chutou cruzado da entrada da área para selar a vitória do time merengue, que larga na frente por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.
WOLFSBURG VENCE GENT COM PARTIDA DE 5 GOLS
Na outra partida desta quarta-feira, o Wolfsburg foi à Bélgica enfrentar o Gent e saiu de campo com a vitória. Em um jogo de cinco gols, os alemães venceram por 3 a 2, com gols de Draxler (duas vezes) e Kruse.
Kums e Coulibaly descontaram para os belgas, que precisarão derrotar o Wolfsburg, na Alemanha, no próximo dia 8 de março, para avançarem às quartas de final da Liga dos Campeões.
PUBLICIDADES
Comentários
Postar um comentário