BASTIDORES DA TV
Paloma Bernardi é uma das apostas da Record para “A Terra Prometida”, próxima novela bíblica da emissora, que substituirá a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”.
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a ex-global diz acreditar que o próximo folhetim bíblico conseguirá repetir o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, que casou muita “dor de cabeça” na Globo no ano passado. “Tem tudo para repetir o sucesso”, disse ela.
Devido a correria para os desfiles no Carnaval, a atriz admite que não conseguiu assistir o filme da novela por falta de tempo.
Paloma conta que o sucesso de “Os Dez Mandamentos” deve impulsionar a próxima trama e causar expectativa no público para acompanhar “A Terra Prometida”, que ainda não tem data de estreia definida. A fase de pré-produção com o elenco deve começar nos próximos dias.
Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a Band confirmou a transmissão de todos os 51 jogos da Eurocopa 2016, mais que o dobro em relação a edição 2012, quando exibiu apenas 25 partidas.
O principal torneio de seleções da Europa, que este ano será realizado na França, vai dominar a grade de programação da emissora do Morumbi entre os dias 10 de junho e 10 de julho. Os jogos serão exibidos às 10h, 13h e 16h.
Além de Téo José, Ulysses Costa e Oliveira Andrade, a Band escalou José Luiz Datena para compor o time de narradores. Milton Neves e Renata Fan irão comandar os pré-jogos.
A Record confirma para o próximo dia 29, em sua sede, em São Paulo, o evento de anúncio da sua nova programação. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.
Na ocasião, será conhecido o elenco do reality de casais “Power Couple”, com apresentação de Roberto Justus e produção da Floresta, além de detalhes da segunda parte de “Os Dez Mandamentos”, entre outras novidades.
A Record informa que “Power Couple” vai estrear em 12 de abril, uma terça-feira. Serão oito casais na disputa do prêmio principal, que terá sua final ao vivo em junho. A direção é de Rodrigo Carelli, o mesmo de “A Fazenda”.
A eliminação de Ana Paula na noite desta terça-feira (02) no BBB 16 provaria a rejeição do público aos participantes sincericidas. Desde os primórdios do reality-show até os tempos atuais, as questões em torno da sinceridade e do sincericídio foram sempre apresentadas. E, em um panorama geral, os sincericidas sempre foram eliminados.
Segundo a autora Vanelli Doratioto, a sinceridade é uma virtude quase incontestável. Contudo ser sincero pode resguardar muito mais que o simples fato de dizer a verdade. […] O sincericídio, diferente da sinceridade que busca ser antes de tudo construtiva, tem por intuito dizer algo que, intencionalmente ou não, pode e quase sempre vai causar danos. Vanelli afirma ainda que todo sincericídio é danoso, seja ele inconsciente ou não.
Partindo dessa premissa, entende-se que a mineira Ana Paula passou dos limites da sinceridade até chegar, em vários momentos, ao danoso sincericídio. Ao que tudo indica, o público deixará Laércio na casa (pelo menos desta vez). Ele foi vítima de acusação de pedofilia, além de ter recebido vários xingamentos desrespeitosos por parte da mineira. Em contrapartida, há também indícios negativos contra Laércio, os quais foram ofuscados pelas ações de sua concorrente.
Cabe destacar a proeza da décima sexta edição do reality global, o qual conseguiu formar um paredão mega-clássico já em sua segunda berlinda. Ana Paula e Laércio são indubitavelmente os protagonistas dessa fase do programa.
Depois de ter gravado uma participação no programa “Tá no Ar”, da Rede Globo, Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda o programa “A Praça É Nossa”, no SBT já está esperando uma retribuição.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o homem da Praça não guarda segredo de que já espera uma participação de Marcelo Adnet, ator e roteirista do programa da emissora concorrente.
Esse tipo de retribuição é muito comum na tv, e pode ser visto recentemente entre Luciana Gimenes e Rodrigo Faro, e entre a mesma e Patrícia Abravanel no seu programa do SBT.
De qualquer forma, ainda não se sabe se isso realmente ocorrerá, e se já há algo de certo entre as duas partes(os humoristas e as emissoras).
O seriado “Chaves” vai ganhar um espaço para que o público possa ver a vila do Chaves.
Segundo informações do site “Omelete”, para a alegria dos fãs da série, a partir do dia 20 de fevereiro haverá a exposição “A Turma do Chaves”. A mostra acontecerá até o dia 27 de março no Memorial da América Latina.
Os ingressos já estão a venda através do site “Ingresso Rápido” e custam R$10 (inteira). A entrada depende de agendamento de dia e horário de visitação e por conta do sucesso mexicano, é possível que a exposição esteja com a agenda lotada em poucos dias. O espaço poderá ser ocupado por 25 minutos para cada pessoa.
A última vez que houve uma exposição a respeito do seriado foi em 2014, na época da morte de Roberto Bolaños.
Comentários
Postar um comentário