UEFA CHAMPIONS LEAGUE
MESSI SENDO O DIFERENCIADO GARANTIDO A VAGA PRÓXIMA
O Barcelona venceu o Arsenal por 2 a 0 no confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Wembley. A vitória fora de casa deixa os catalães em situação extremamente confortável na competição, podendo perder por um gol de diferença em casa. Os dois gols foram marcados por Messi, que nunca havia conseguido fazer um gol em Petr Cech.
Apesar de derrota, o Arsenal não fez uma partida ruim. O primeiro tempo foi muito disputado, os londrinos se dedicaram muito na marcação e conseguiam obstruir as tentativas de ataque do Barça, enquanto tentavam aproveitar os contra-ataques. A segunda etapa foi o oposto, movimentada e com muitas chances de gols para os dois lados. Os Gunners falharam ao não converter as suas oportunidades e o trio MSN foi letal.
A partida de volta será no dia 16 de março, no Camp Nou, em Barcelona. Com o ótimo resultado, os catalães podem perder por um gol de diferença em casa, que ainda assim estarão classificados para as quartas de final.
PARTIDA ONDE PERDER NÃO ERA OPÇÃO PARA AMBOS
Em primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, parecia que seria uma noite tranquila para o Bayern de Munique, porém, em um Juventus Stadium lotado, o time da casa mostrou grande poder de reação e conseguiu empatar a partida em 2 a 2.
O Bayern de Munique mostrou superioridade no começo da partida, chegando a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Thomas Muller e Arjen Robben, mas com um segundo tempo eletrizante, a Juventus chegou ao empate com Dybala e Sturaro.
O duelo de volta acontece na Allianz Arena, no próximo dia 16 de março. Com o resultado de hoje, o Bayern pode até empatar em 0 a 0 para avançar às quartas de final da competição europeia.
PUBLICIDADE
Comentários
Postar um comentário