COPA DO NORDESTE










FALTAS E CARTÕES IMPEDIRAM O ANDAMENTO DA PARTIDA





A estreia de ABC e Campinense na Copa do Nordeste foi marcada pelo nervosismo das duas equipes. Os jogadores cometeram muitas infrações e o árbitro Leo Simão Holanda precisou agir e distribuiu dez cartões amarelos em campo. Com a bola rolando, o Campinense saiu na frente com Rodrigão, que tocou de cabeça e tirou Vaná do lance.






A resposta do ABC também foi de cabeça, mas com o volante Márcio Passos, que dez seu primeiro gol com a camisa alvinegra. O empate deixa o grupo A do Nordestão embolado, já que a outra partida entre Imperatriz e Salgueiro terminou empatada em 0 a 0.








EMPATE EM OUTRA PARTIDA DO GRUPO A






Imperatriz e Salgueiro se enfrentaram pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão. As duas equipes tiveram posturas diferentes ao longo da partida. No primeiro tempo, o Salgueiro dominou o jogo e deu muito trabalho ao goleiro Lucas, que se destacou com grandes defesas. 



a segunda etapa, o jogo virou literalmente e foi o Imperatriz que impôs o ritmo. Mas mesmo com o apoio da torcida, o time esbarrou na dificuldade de finalizar. Assim, o jogo acabou em empate sem gols.









AMERICA RN E CORURIPE EMPATAM EM JOGO MOVIMENTADO





O América-RN lutou até o fim do jogo deste sábado, fora de casa, e arrancou um empate por 2 a 2 com o Coruripe, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste.




A partida ficou marcada por uma lambança do arbitragem, que deu um pênalti inexistente para a equipe alagoana na etapa inicial. Os gols do Coruripe foram assinalados pelo atacante Júnior Chicão. Rômulo e Zé Antônio Potiguar empataram para o Dragão










CRB VENCE O ESTANCIANO FORA DE CASA NA ESTREIA






Noite de terror para um personagem do jogo entre Estanciano e CRB, pela Copa do Nordeste. O goleiro Thiago Luiz protagonizou neste sábado à noite a cena mais bizarra da primeira rodada da competição e atrapalhou os planos da equipe sergipana.





Em Estância, ele havia falhado no gol de Somália, ainda no primeiro tempo, e acertou a perna de Érico Júnior quando tentou sair jogando. A bola não teve piedade. Entrou devagar e a vitória por 2 a 1 do Galo foi desenhada na etapa inicial. Deivid descontou nos acréscimos, de falta.









FORTALEZA MASSACRA NA ESTREIA





Imbatível em casa, o Fortaleza estreou com vitória na Copa do Nordeste diante do River-PI. Na Arena Castelão, Eduardo abriu o placar e fez, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro gol da competição.




Anselmo e Pio completaram o placar para a vitória incontestável do Leão do Pici na tarde deste sábado. O River-PI, que iniciou o jogo tentando abafar as jogadas do adversário, não conseguiu finalizar suas jogadas.












Comentários

Postagens mais visitadas