CAMPEONATOS EUROPEUS










NOVAS FORÇAS!!!!











TORRES DECIDE E ATLÉTICO COLA NO BARÇA





O Atlético de Madrid enfrentou o Eibar de olho no topo do Campeonato Espanhol. Jogando dentro de casa, o time de Madri saiu perdendo, porém, mostrou um ótimo poder de reação e virou a partida, decretando o placar de 3 a 1. O destaque do confronto foi o zagueiro Saul Níguez, que falhou feio na zaga, porém, anotou o gol da virada gol do Atlético. O camisa 24 Giménez e o atacante Fernando Torres anotaram os outros gols do time da casa.

Com o gol sofrido logo no começo do segundo tempo, o time dirigido por Diego Simeone pareceu ter acordado com o baque, e caminhou para uma grande virada para cima do Eibar.








O Atlético entrou em campo como segundo colocado no Espanhol, três pontos atrás do Barcelona, e terminou a partida empatado em números de pontos, porém, com um jogo a mais que o clube catalão. O time de Madri continua sua briga pela primeira posição da competição. Na próxima rodada, Griezmann e companhia viajam até a casa do Getafe. Enquanto o Eibar recebe o Levante, lanterna do Espanhol, em busca de recuperar os pontos perdidos neste sábado.







JOGOS
















CLÁSSICO DE DEFESAS E SEM GOLS





O empate sem gols do vice-líder Borussia Dortmund com o Hertha Berlin permitiu ao Bayern de Munique ampliar sua vantagem no Campeonato Alemão, oportunidade que não foi aproveitado. Em visita ao Bayer Leverkusen, o primeiro colocado não fez o suficiente para tirar o 0 a 0 do placar.

Assim, a equipe ainda dirigida por Pep Guardiola chegou aos 53 pontos, oito a mais do que o Dortmund. Já a formação de Leverkusen, agora com 32, perdeu o quarto lugar para o Schalcke 04 e deixou a zona de classificação à próxima edição da Liga dos Campeões.







Não houve grandes oportunidades no primeiro tempo. As equipes se soltaram após o intervalo, e quem teve as melhores chances foi o Bayern. Acionado já na etapa final, Thomas Müller não conseguiu aproveitar as duas bolas que lhe surgiram em boa posição. Lewandowski também errou.

A situação melhorou para os donos da casa aos 38 minutos, quando Xabi Alonso cometeu falta em Chicharito Hernández, recebeu seu segundo cartão vermelho e foi mandado ao vestiário. Mesmo assim, Rode ainda esteve perto de dar a vitória ao Bayern, batendo para fora.





BORUSSIA EMPATA COM O HERTHA













JOGOS






















LEICESTER MASSACRA CITY FORA E ABRE 6 PONTOS





O Manchester City recebeu o Leicester neste sábado em confronto direto pela liderança do Campeonato Inglês. Mesmo jogando em casa, o futuro time de Pep Guardiola não conseguiu superar o líder do campeonato e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Com a vitória, o Leicester chegou aos 53 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, que agora é o Tottenham. Estacionado nos 47, o Manchester City caiu para terceiro, posição que pode perder para o Arsenal (45) no complemento da rodada.















LIVERPOOL ABRE 2 GOLS, MAS CEDE EMPATE EM CASA





Boa parte da torcida do Liverpool deixou o estádio de Anfield a partir dos 32 minutos do segundo tempo, em protesto pelo preço dos ingressos. Não viu a equipe vermelha, que tinha vantagem construída com boa atuação de Roberto Firmino, levar o empate por 2 a 2 do Sunderland.

Com o resultado, os comandados de Jürgen Klopp ficaram com 35 pontos, seguindo na faixa intermediária da tabela de classificação do Campeonato Inglês. O Sunderland – agora com 20, em uma campanha de apenas três vitórias em 25 jogos – é o penúltimo colocado.

Por conta das 77 libras (R$ 435) cobradas pelo ingresso no setor do estádio, torcedores começaram a deixar a arena no momento em que o tempo somado apontava 77 minutos. Àquela altura, parecia bem encaminhado o triunfo dos donos da casa, superiores na maior parte do confronto.










O Liverpool havia saído na frente já na etapa final, depois de gastar duas substituições por contusão na primeira metade. Aos 14 minutos, Firmino subiu bem para completar cruzamento da esquerda. Dez minutos mais tarde, o brasileiro invadiu a área e rolou para Lallana ampliar.

Já com o estádio parcialmente desocupado, o Sunderland começou a reagir em cobrança de falta de Adam Johnson, aos 36. No finalzinho, aos 43, Defoe recebeu na área de Van Aanholt, fez o giro em cima de Sakho e irritou os torcedores que ainda estavam em Anfield.









JOGOS







































Comentários

Postagens mais visitadas