COPA DO NORDESTE









CAMPINENSE VENCE IMPERATRIZ E LIDERA PROVISÓRIAMENTE






O Campinense teve dez bons minutos no primeiro tempo. E neste período, abafou o rival de uma forma impressionante. Atacava, se infiltrava e quase marcava o gol. Só dava Raposa e o Imperatriz se segurava como podia. Com o tempo, contudo, a Raposa diminuiu seu ímpeto. E o Imperatriz conseguiu equilibrar o duelo, ainda que sempre se mantendo mais no setor defensivo. Os minutos foram passando e a etapa inicial terminou sem mudanças no placar. Na parte final do jogo, a Raposa marcou logo de início.








Aos sete minutos, Chapinha fez boa jogada pela direita e passou para Ronaell abrir o placar. Mas ficou nisto. A Raposa recuou, começou a gastar tempo e quando atacava, era de forma desorganizada. Era cedo demais para isto. E o castigo não tardaria, principalmente depois que Yerien entrou no jogo. Pois ele entrou aos 28 e cinco minutos depois empatava a partida. A torcida da casa sentiu o golpe. Temeu o pior. Mas quando o empate parecia o óbvio, o atacante Rodrigão, que jogava mal até então, deixou o dele. Aos 39, num toquinho após falta batida por Filipe Ramon, garantindo a vitória paraibana.









EM CONFRONTO LOCAL, CORURIPE VENCE CRB E SOBE PARA 2°




O Coruripe armou uma arapuca para o CRB no Estádio Rei Pelé. Iniciou a partida desta terça-feira, pelo Nordestão, fechado, e foi saindo aos poucos. Deu trabalho nos contra-ataques e foi mortal aos 34 minutos do primeiro tempo.




O zagueiro Willames José aproveitou cobrança de escanteio e fez o gol da vitória por 1 a 0. Em Maceió, o Hulk conquistou sua primeira vitória nesta edição do regional. 








AMERICA RN BATE O ESTANCIANO E LIDERA O GRUPO B





O América-RN dominou o Estanciano e venceu por 2 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena das Dunas. Com gols de Zé Antônio Potiguar e Rômulo, ambos de cabeça, o Alvirrubro chega aos quatro pontos e assume a liderança do grupo B, apesar de ter a mesma pontuação do Coruripe, que venceu o CRB por 1 a 0, mas o Mecão ganha no saldo de gols.






Além da maior posse de bola, o que se viu em campo foi uma motivação acima da média dos jogadores americanos, na partida que marcou a estreia do técnico Guilherme Macuglia. Com a derrota, o Canário sergipano permanece na lanterna, sem ainda ter pontuado na competição














Comentários

Postagens mais visitadas