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ESPN usa ponto de ônibus para detectar clube do torcedor





O novo posicionamento da ESPN tem como mote a frase: "Tudo pelo esporte". Seguindo essa linha, ter muita criatividade faz parte do jogo... E a tecnologia também. Quer um exemplo? A marca utilizou um ponto de ônibus em São Paulo para informar os leitores/pedestres de uma maneira totalmente inusitada.

O anúncio digital fixado no mobiliário detecta a camisa do clube que a pessoa está utilizando e exibe na tela as principais notícias sobre o seu time de coração no mesmo instante. Para promover a iniciativa, o próprio painel convida os pedestres para a experiência através da frase: "Está com a camisa do seu time? Então chega mais perto".







Philips inicia venda de publicidade nas Smart TVs da marca





A Philips TV iniciou a venda de publicidade aos anunciantes nas suas smart TVs. A comercialização da plataforma será realizada com exclusividade pela smartclip, empresa de distribuição de publicidade em vídeo em multi-telas.

"O consumidor brasileiro está buscando e acessando conteúdo nas TVs como nunca. O crescimento em visitas ao portal da Smat TV Philips chega a 150%, tornando a plataforma ideal para campanhas que busquem inovação aliada a resultado.", ressalta Luis Bianchi, gerente sênior de Business Development na TPV.

Segundo a diretora geral da smartclip no Brasil, Riza (foto em aneo), o segmento deve ultrapassar 15 milhões de usuários conectados, somente no Brasil, até o fim de 2015. "Com este acordo vamos oferecer ao mercado publicitário cobertura ainda mais ampla para ações nos portais das Smart TVs e isso também reforça a presença da smartclip no mercado de mídia em TVs conectadas na América Latina."






Cinco dicas para seu canal bombar no YouTube




Canais próprios no YouTube têm mostrado ser o negócio do futuro: o número de canais tem crescido a cada dia com conteúdos diversificados e muito bem produzidos, revelando novos talentos. De acordo com Alex Carloss, diretor de entretenimento do YouTube, a plataforma é o melhor lugar para construir uma base de fãs. Não à toa, uma série de garotas já reúne milhares de seguidores em seus ‘encontrinhos’ Brasil afora.

Criar um canal é simples e não custa nada, inclusive pode render uma graninha extra, se o youtuber souber bombar o canal. Nelson Botega, sócio fundador da rede Snack, dá cinco dicas de como fazer seu canal dar certo no YouTube.



1.   Viva o assunto

Quando escolher o tema para o canal pense que apenas gostar de um assunto não é suficiente. Você tem que saber sobre o que está falando, tem que viver o tema, assim você consegue dar uma cara original ao seu canal.



2.   Autenticidade

Seja autêntico, tenha opinião e expresse. Você não deve filtrar o que pensa, quanto mais espontaneidade melhor.



3.   Amizades influentes

"Diga-me com que tu andas e te direi quem tu és". Conhecem esse ditado? Pois é, no mundo digital não é diferente. Um youtuber influente anda com outros youtubers influentes. Seja amigo, compartilhe conteúdo. 



4.   Muitos vídeos

Quanto mais vídeo você postar, melhor. Postar vídeo tem que virar um hábito para o youtuber, assim ele vai se desenvolvendo ao longo do tempo, pegando o melhor jeito de gravar, quanto tempo. Tenha um ambiente próprio para gravar seus vídeos, torne isso uma rotina.



5.   Paciência

É muito difícil bombar do dia para a noite, a não ser que você seja uma grande personalidade que todos queiram ver, independente do assunto. Como este não é o caso, seja paciente. Faça o canal para você. Diferente da televisão, em que a estreia é o momento mais importante, um canal no YouTube pode demorar até três meses para ganhar notoriedade.









Artigo de Nelson Botega, sócio fundador da rede Snack, que atualmente possui 13 canais no YouTube. Botega é publicitário por formação e acumula passagens pelas agências VML, Y&R, Garage Interactive Marketing e Euro RSCG.





TRESemmé 'duplica' Camila Coelho em nova campanha





Nesta terça-feira (25), a TRESemmé lança uma campanha para divulgar a linha Perfeitamente (Des)arrumado.

Assinado pela F.Biz, o vídeo duplica a blogueira Camila Coelho para mostrar dois jeitos de ter o cabelo ondulado: o primeiro usando o spray texturizador da nova linha e o segundo, mais demorado e nada prático, através do modo convencional de fazer rolinhos com papel alumínio. O resultado? A Camila número 1 é tão rápida que passa para o próximo step: a maquiagem. Já a Camila número 2, ainda deve estar fazendo os rolinhos no cabelo.









Google testa anúncios em vídeo nos resultados de buscas




Não é novidade que o Google está procurando novas estratégias para obter maiores lucros com a publicidade. Segundo informações do site Marketing Directo, a gigante estaria agora testando a inclusão de vídeos patrocinados em seus resultados de pesquisa,

O movimento seria uma evolução para a publicidade vinculada a buscas, algo que empresa vem explorando há algum tempo com outros formatos de mídia como fotos.

Por ora, o Google prefere não comentar sobre o assunto, mas afirmou que está experimentando novos formatos de anúncios em sua plataforma de busca. Yahoo e Bing também estão trabalhando nesse sentido, o que prova que a publicidade em vídeo inevitavelmente vai começar a surgir em meio as nossas buscas diárias nessas plataformas.





Facebook passa a permitir publicação de GIFs em fanpages







Wendy's
Restaurante Fast-food · 7.563.587 curtidas
 · 20 de agosto às 12:34 · 
Choosing a favorite ingredient is tough in this bowl.







Guaraná Kuat Oh Yeah
Alimentos/bebidas · 4.993.044 curtidas
 · 20 de agosto às 11:37 · 
Bem-vindos à zueira. Bem-vindos à internet. Bem-vindos a Kuat.

















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