UEFA CHAMPIONS LEAGUE










CR7 CHEGA A MARCA DE 100 GOLS E COMANDA A CLASSIFICAÇÃO DO REAL DIANTE DO BAYERN NA PRORROGAÇÃO






Tensa, a partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, foi digna de dois times que juntos somam 16 títulos de Liga dos Campeões – Real com 11 e Bayern com 5. Com o placar de 2 a 1 para os bávaros no tempo regulamentar, o duelo válido pelas quartas de final foi para a prorrogação. O time espanhol deslanchou e, com dois de Cristiano Ronaldo e um de Asensio, venceu por 4 a 2.







O duelo foi muito movimentado e recheado de lances polêmicos. O Bayern abriu o placar com Lewandowski em gol de pênalti, cometido por Casemiro. O Real empatou com Cristiano Ronaldo, mas, na sequência, o zagueiro Sergio Ramos marcou contra e deixou o time alemão novamente na frente. Já na prorrogação, o centroavante português marcou mais dois gols, sendo um em impedimento, e Asensio fechou o placar.
















Com a classificação, o Real espera para conhecer seu adversário na semifinal do torneio. O sorteio da próxima fase da Champions League acontece nesta sexta-feira. Ainda nesta terça, o Atlético de Madrid empatou com o Leiceister e também avançou.






Com um a menos, o Real Madrid cresceu na prorrogação e o Bayern não conseguiu segurar o forte ataque espanhol. Aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Sergio Ramos lançou para Cristiano Ronaldo, que, em impedimento, dominou e fuzilou Neuer: 2 a 2. E o gajo ainda marcou mais um. Eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, o centroavante viu o lateral Marcelo fazer grande jogada e só completou para o fundo das redes.

Antes do apito final do juiz, ainda deu tempo do jovem Asensio fazer fila e marcar um belo gol, fechando o placar em 4 a 2 e selando a classificação do Real à semifinal da Liga dos Campeões.












LEICESTER BUSCA EMPATE , MAS ATLÉTICO LEVA A VAGA





O sonho do Leicester na Liga dos Campeões acabou. Jogando em casa, no King Power Stadium, a equipe comandada por Craig Shakespeare saiu perdendo e buscou o empate, nesta terça-feira, por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, contudo perdeu pelo placar agregado de 2 a 1 para os espanhóis e foi eliminado. Saúl marcou o gol dos Colchoneros e Vardy o dos Foxes.







O interessante da partida foi que, como precisava buscar o resultado e não podia ficar jogando por uma bola, o clube inglês optou por um jogo de mais posse de bola (58%) e finalizou muito mais do que o seu adversário (20 a 5), entretanto pecou nas finalizações, acertando o alvo apenas cinco vezes.














O adversário do Atlético de Madrid será definido na próxima sexta-feira, quando será realizado o sorteio das semifinais, que estão previstas para os dias 2, 3, 9 e 10 de maio.










MADRILISTAS

















































Comentários

Postagens mais visitadas