COPA DO BRASIL
CHANCES PERDIDAS E INTER E CORINTHIANS FICAM NO EMPATE
O Corinthians foi pressionado durante boa parte da partida, mas perdeu algumas grandes chances de saír do Beira-Rio como vencedor após Romero abrir o placar e Rodrigou Dourado deixar tudo igual para os donos da casa. No final, o Alvinegro ficou no empate por 1 a 1 diante do Internacional na noite desta quarta-feira, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.
Com o resultado, o Corinthians precisa apenas de um empate sem gols no jogo da volta, marcado para o dia 19, próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera. O Inter, por sua vez, tentará ao menos marcar um gol para assegurar uma vaga nas oitavas de final da competição, já que empate por mais de dois gols á a classificação à equipe. Se houver vencedor, ele se classifica.
O próximo jogo de ambas equipes, porém, será por seus respectivos campeonatos estaduais. Enquanto os comandados de Fábio Carille abrem a semifinal do Campeonato Paulista diante do São Paulo no domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi, Antônio Carlos Zago e sua trupe recebem o Caxias, no sábado, às 19h (de Brasília), também no Beira-Rio.
SOFRIDO, MAS SPORT VENCE O JOINVILLE EM SEUS DOMÍNIOS
Sport e Joinville começaram a disputa da quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Em jogo movimentado, os mandantes venceram por 2 a 1, em jogo disputado sob chuva, principalmente no primeiro tempo. Rithely fez para os mandantes, e Bruno Batata igualou para os visitantes. Já no fim, Juninho decretou o placar final.
Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), desta vez na Arena Joinville. Os catarinenses precisam vencer, ainda que por 1 a 0, para avançar. A partir de 3 a 2, triunfos por um gol não resolvem. Para o Sport, qualquer empate, além de derrotas por um tento desde que marcando dois, leva o clube às oitavas.
COM MORUMBI LOTADO, CRUZEIRO VENCE SÃO PAULO E FICA PRÓXIMO DA VAGA
O São Paulo começou muito mal a sua série de jogos decisivos. Na fria noite desta quinta-feira, o Tricolor foi vítima de um roteiro cruel clássico do futebol. Jogando contra um organizado Cruzeiro, o time de Rogério Ceni sentiu a ausência do lesionado Cueva e perdeu por 2 a 0 em pleno Morumbi, com direito a gol contra de Lucas Pratto. Para aumentar o drama, o volante Hudson, jogador emprestado ao rival, deu números finais à fatídica partida.
Com o resultado, o São Paulo volta a perder após oito jogos de invencibilidade e precisará vencer a Raposa por três gols de diferença em Belo Horizonte para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Caso devolva o placar, a vaga será definida nos pênaltis. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.
A derrota coloca o Tricolor sob enorme pressão para o clássico contra o Corinthians, às 19 horas deste domingo, novamente no Morumbi. O técnico Rogério Ceni terá apenas dois dias para elevar o moral de seus comandados para o duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista.
GOIÁS VENCE FLUMINENSE E LEVA VANTAGEM DO EMPATE NO RIO
O Fluminense até saiu na frente, com gol de Marcos Junior, mas o goleiro Diego Cavalieri foi expulso no final do primeiro tempo e o Goiás reagiu para conseguir vitória por 2 a 1, em jogo disputado na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, pela quarta fase da Copa do Brasil. Os gols do Verdão foram marcados por Jean Carlos e Léo Gamalho, ambos no segundo tempo.
Mesmo atuando com dez desde o primeiro tempo, os cariocas conseguiram segurar a vantagem até os 38 do segundo tempo, quando saiu o empate. Na sequência, o Esmeraldino chegou à virada, confirmando o triunfo.
Os dois times voltam a se enfrentar no Rio de Janeiro e, por ter marcado um gol fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras precisa apenas de uma vitória por 1 a 0 para se classificar para a próxima etapa da competição. O Goiás necessita de um empate para seguir no torneio, ou até mesmo derrota por um gol, desde que a partir de 3 a 2.
PARANÁ ASSOMBRA O BARRADÃO E VENCE O VITÓRIA FORA
O Paraná Clube foi a Salvador encarar o Vitória pela quarta fase da Copa do Brasil, e conquistou um grande resultado ao vencer por 2 a 0, em pleno Barradão, interrompendo a boa fase do Rubro-Negro. Os times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, na Vila Capanema. A equipe paranista agora tem a vantagem de poder empatar por qualquer resultado ou mesmo perder por 1 a 0 para conquistar a vaga.
Comentários
Postar um comentário