INFOMUSIC














Climão! Muitos fãs do Fifth Harmony não estão gostando de ver Camila Cabello alçando voos mais altos, sozinha, e o nível está despencando. Um seguidor ofendeu a cantora no Instagram, dizendo que ela “estava transando com Diplo”, e teve que ler uma resposta malcriada também. Bateu, levou.

O “fã” escreveu: “Interessante, né? Enquanto as garotas estavam no show da Britney, Camila estava transando com Diplo. Que vergonha”. Quando leu isso, a cantora não escondeu sua indignação e rebateu: “Bem, isso não é irônico? Um fã de um grupo que só fala sobre feminismo e apoio às mulheres que trabalham duro deixa um comentário vergonhoso dessa forma. Uma mulher e um homem podem trabalhar juntos sem que a mulher tenha que oferecer seu corpo por isso”.




O bafafá tem a ver com a parceria que Camila gravou com Major Lazer, no último fim de semana. Ela será ouvida no próximo álbum do grupo de música eletrônica, a convite do Diplo. É um projeto paralelo: ela continua no Fifth Harmony, que vai lançar seu segundo disco no dia 27 de maio.

















Às vezes, os fãs tratam os artistas como se fossem monumentos. Chegam, se posicionam do lado, esticam o braço com o celular e batem uma foto: sem “oi, tudo bem?, gosto muito de você, POSSO TIRAR UMA FOTO?”. A maioria dos cantores está acostumada a ser tratada como Corcovado, mas Melanie Martinez… não! A cantora virou notícia nesta semana por um chilique com os fãs. Ela reclamou da galera tirando fotos enquanto ela dava autógrafos: “Só uma coisa, peça para tirar foto ao invés de só tirar, é constrangedor!”.

Depois disso, os fãs ficaram com a cara no chão, pediram desculpas e… antes que pensassem em pedir a tal foto, Melanie já havia ido embora. Há um vídeo ótimo mostrando isso:





Tida como tímida, Melanie Martinez impõe uma série de limites aos fãs. Ela reclama, por exemplo, que eles gritem nos shows – mesmo que sejam gritos de “eu te amo!”. Ela diz que isso a desconcentra e pede claramente que não o façam.

Em carta aberta recente, ela disse: “Turnê não é diversão, é trabalho duro. Se lembrem que eu estou deixando minha casa (o único lugar que me sinto verdadeiramente confortável escrevendo músicas e criando arte) para vir me apresentar para vocês por todo o país. Não é meu trabalho dar selfies para vocês, estou aqui para dar algo muito mais valioso que isso, eu espero”.








Em entrevista para a “JunoTV”, a cantora Alessia Cara foi pergunta qual foi a coisa mais animadora e inusitada que aconteceu no último ano. A resposta: encontrar Rihanna para colaborar em composições para novo álbum.

“Eu encontrei a Rihanna e foi muito louco. Eu nem tirei fotos com ela, só encontrei, mas foi incrível. Estou trabalhando no novo álbum dela, o que é louco. Eu falei ‘eu te amo’ e logo saí, mas eu amei”.

Quando foi perguntada se ela conseguiu agir normalmente, ela disse: “não! Eu fui apertar as mãos, e ela foi me abraçar”.















Os Arianators já podem surtar! Ela vem! Ariana Grande estará de volta ao Brasil para dois shows com sua “Dangerous Woman Tour”.

Ela vai se apresentar no Rio de Janeiro no dia 29 de junho (Jeunesse Arena) e São Paulo 1º de julho (Allianz Parque).

No twitter, a cantora fez o anúncio com uma frase em português. “Louca de saudade”, disse. <3 "Brasil, estou animada para vê-los em breve para dois shows no Rio e São Paulo! Informações de venda em breve".






Essa não é a primeira vez que ela vem ao Brasil. Em 2015 ela trouxe a “The Honeymoon Tour”. Relembre:











Recentemente Bebe Rexha revelou a participação de Lil Wayne em uma música. O nome da faixa é “Dance With Somebody” e deve ser o primeiro single do “All Your Fault, Pt. II”.

Recentemente, em transmissão ao vivo no Facebook, a loira deu um gostinho para seus fãs e mostrou um pedaço da faixa.

confira:
























Comentários

Postagens mais visitadas