INFOMUSIC














O Paramore não só liberou o áudio do seu novo single na manhã desta quarta-feira (19) para diversas rádios americanas. A banda também incluiu a música nas plataformas digitais e apresentou o videoclipe de “Hard Times”. Assista:









“After Laughter” é o nome do novo álbum da banda com lançamento já anunciado: dia 12 de maio! Veja a capa!
















Música nova de Lana Del Rey! E não é qualquer uma: trata-se de uma nova parceria com o amigo The Weeknd. A faixa se chama “Lust For Life” e estreou na britânica BBC Radio 1 nesta quarta (19/4). Essa é a música-título do álbum novo da cantora americana, que tem lançamento marcado para 26 de maio.




“Talvez seja estranho ter um dueto na faixa-título, mas eu amei. Nós já falávamos há algum tempo em fazer algo e eu já participei dos seus dois últimos álbuns”, Lana diz sobre The Weeknd, “’Lust for Life’ foi a primeira canção que eu escrevi para o disco, mas era uma espécie de cubo mágico. Eu senti que era uma música grande, mas… não estava certo. foi quando eu senti que eu realmente queria ouvir The Weeknd cantar o refrão, então ele veio e reescreveu um pouco a parte dele. Mas então eu estava sentindo como se estivesse faltando um pouco da vibe ‘paz e amor’, então eu voltei pela quarta vez e fiz mais harmonias. Agora estou finalmente feliz com isso”.














Saiu o clipe de “No Frauds”, um dos três singles que Nicki Minaj lançou de uma vez só! Drake e Lil Wayne, que participam da música, também estão no clipe. Gravado na Inglaterra, o vídeo marca o primeiro reencontro profissional de Nicki e Drake desde que eles haviam se afastado, por conta do namoro dela com Meek Mill (desafeto de Drake).

“A energia no set era divertida, abençoada, eufórica, libertária e nostálgica. Eu sei que já disse uma vez, mas foi muito bom gravar com meus bebês de novo. Estava com muita saudade deles. Young Money!”, diz Nicki Minaj.

Confira o resultado:






“Regret In Your Tears”, outro dos singles de Minaj, também ganhará clipe. A rapper revelou nesta semana que a direção é da dupla Mert Alas & Marcus Piggot, a mesma de “Girl Gone Wild” de Madonna.








Após revelar a parte 2 do seu álbum “All Your Fault” e detalhar sobre o disco, Bebe divulga no instagram uma soposta foto ao lado de weezy e Lil Wayne 

confira:





Bebe Rexha disse ainda que a primeira parte do álbum “All Your Fault” é mais melódica e que a segunda parte do disco será mais dançante. A data prevista do 2° álbum ainda não foi divulgado. 








Austin Mahone não deixará de lado o EP “For Me + You”, lançado em dezembro. O cantor estreou um clipe novo nesta terça (19/4): é para “Lady”, sua música em parceria com o rapper Pitbull. O vídeo é mais um passo na sua transição de artista pop teen, com público infanto-juvenil, para artista adulto, visando um público mais velho. Veja:





O EP rendeu uma turnê norte-americana. Austin está com shows marcados nos Estados Unidos entre 31 de maio e 29 de junho. O cantor vem assumindo as rédeas de sua carreira, apesar da pouca idade, desde que se desligou da gravadora Cash Money – com a qual ficou preso sem conseguir lançar seu álbum de estreia.












Comentários

Postagens mais visitadas