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Nescau apresenta sua nova campanha "Vire o Jogo", criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil. A partir dela, a marca dará continuidade ao seu propósito de fortalecer o esporte como ferramenta de inclusão. Sua estreia aconteceu na sexta-feira, dia 25 de agosto, no horário nobre da TV Globo.  

O filme é estrelado por crianças reais e atletas e paratletas embaixadores e embaixadoras da marca, como Daniel Dias, Juliana Rosado, Luan San, Amorinha. "O principal intuito de Vire o Jogo é ressaltar que o esporte, além de todos os benefícios já conhecidos, pode também trazer um senso de coletividade e pertencimento. Não importa a cor da sua pele, sua origem, a sua cultura, crenças, deficiências, ou qualquer outra condição, o universo esportivo acolhe e tem espaço para todos e todas", comenta Luana Carvalho, gerente de marketing de Nescau.  




Para seu desenvolvimento, Nescau realizou a avaliação da campanha com a IPSOS e descobriu que questões como raça, crenças, deficiências e timidez foram citadas por mais de 80% das pessoas entrevistadas como relevante para o virar o jogo no esporte e na vida.  

"A campanha é um convite à transformação da sociedade por meio da atividade física, que se materializou com o esforço coletivo de considerar o máximo de percepções possíveis. Para isso, começamos pelas histórias de 'virada' que a marca já proporciona há alguns anos, seja patrocinando um time de embaixadores e embaixadoras com trajetórias incríveis, seja em ações como a Liga Esportiva Nescau. Além disso, unimos insights de dados e a participação ativa dos comitês de diversidade da Nestlé e da Ogilvy em todo o processo de criação, e trouxemos um casting real e uma equipe diversa também nas etapas de execução e produção. Essa pluralidade está presente nos filmes e em todos os pontos de contato e conteúdo", afirmam Bê Brandão e Gabriella Pimentel, dupla criativa da Ogilvy. 




Para ampliar a conversa, Nescau reuniu o time de embaixadores e embaixadoras da marca - que conta com nomes como Rayssa Leal, Falcão, Raíssa Machado, Verônica Hipólito, Flávia Saraiva, Gean Sampaio - em suas redes sociais.

A partir de agora, "Vire o Jogo" será a plataforma de comunicação da marca. Porém, inclusão não é tema novo para Nescau, que já fortalece sua jornada no tema há 9 anos com a Liga Esportiva Nescau. Com o mote "Aqui todo mundo joga", ele conta com modalidades convencionais e adaptadas em uma mesma competição e já impactou mais de 45 mil crianças e adolescentes, 5 mil professores e professoras e 1,5 mil instituições.








O Spotify disponibilizou uma certificação em anúncios em áudio digital por meio da plataforma Spotify Advertising Academy no Brasil.

O programa da plataforma é o primeiro de certificação com cursos gratuitos e individualizados sobre práticas para criar, otimizar e medir campanhas em áudio digital.

"A Spotify Academy é uma maneira divertida e interativa de mostrarmos aos nossos parceiros como o poder do Spotify pode ajudá-los a alcançar o público desejado. O programa de certificação do Spotify permite que nossos parceiros de agências comprovem seu conhecimento no espaço da publicidade em áudio e ofereçam às marcas a confiança para fornecer resultados impactantes com anúncios em áudio", explicou Fábio Urbanas, líder de desenvolvimento de agências na Spotify Advertising no Brasil.






O curso inclui conteúdos sobre os fundamentos do áudio digital e as práticas recomendadas do setor. Além disso, contribui para aprimorar o conjunto de habilidades de marketing a partir da interação com demonstrações da plataforma, insights e dicas de anúncios criativos, estudos de casos e exemplos de anúncios em áudio.

Com a conclusão do curso da Spotify Academy, profissionais novos ou experientes terão a oportunidade de se tornarem certificados pelo Spotify Advertising e receberão um selo de certificação, sinalizando a experiência e a capacidade de gerar alcance usando o poder dos anúncios em áudio.

O programa de certificação de parceiros Spotify Advertising Academy está disponível em inglês para Estados Unidos, Canadá, Austrália, França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido e México.








Para cada pessoa, estar em casa tem um significado particular. Pensando nisso, a Camicado anunciou a sua nova campanha que tem como objetivo reforçar o seu posicionamento e apresentar a nova assinatura da empresa, "Casa com meu estilo".

A peça, assinada pela Suno Paim Comunicação, visa inspirar o público a viver a beleza de se sentir em casa e explora momentos em casa intercalados com cenas em loja, conectando os produtos da Camicado ao prazer de aproveitar o conforto do lar e iluminando as emoções por trás de cada objeto.




“A Camicado é uma marca cúmplice dos clientes, levando tendências, estilo, bem-estar e praticidade para o cotidiano e os momentos especiais em casa. Desde o início do ano, desenvolvemos uma série de reformulações para tornar a experiência do consumidor cada vez mais inspiradora, intuitiva e funcional em todos os nossos canais. Essa campanha vem para consolidar esse posicionamento, fortalecendo um diálogo cada vez mais próximo com o nosso público e reforçando nosso propósito de levar encantamento para todos os lares”, afirmou Natan Anaf, diretor da Camicado.

A transmissão do filme acontecerá pela primeira vez em TV aberta, com veiculação nos intervalos da programação da Rede Globo de São Paulo e, até o final de setembro, a produção terá inserções coordenadas com os horários do dia, exibindo, por exemplo, cenas ambientadas na cozinha perto da hora do almoço e momentos de recolhimento à noite.

Além da TV aberta, a campanha também conta com ativações em loja, parcerias com influenciadores, editorias especiais de conteúdo nas redes sociais, landing page e mídia externa.








A Paramount Consumer Products e a NBA (National Basketball Association) anunciaram o lançamento de uma coleção limitada inspirada no novo filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" no Brasil.

A linha conta com uma variedade de camisetas, calças, bermudas e agasalhos masculinos e femininos, além de itens também em tamanho infantil. As marcas se juntaram para fomentar a estretia de "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" que acontece dia 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

A coleção traz estampas e detalhes que combinam as personalidades e cores das Tartarugas Ninja com o espírito da NBA e seus times. A colaboração apresenta times como: Los Angeles Lakers, Phoenix Suns, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warrior, San Antonio Spurs, Brooklyn New York e New York Knicks.













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