BRASILEIRÃO
O São Paulo empatou sem gols com o Botafogo na tarde deste sábado, no Morumbi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia de James Rodríguez como titular do Tricolor, que chegou ao quinto jogo consecutivo sem vitória na competição nacional, mas atuou com uma formação alternativa, poupando seus principais atletas. O Glorioso, por sua vez, segue isolado na liderança, mas terá de torcer por um tropeço do Palmeiras, que enfrenta o Cuiabá, para não ver sua vantagem cair para dez pontos.
James Rodrígues fez uma partida discreta, distribuindo bons passes, mostrando visão de jogo, mas ainda sem o ritmo ideal. Luciano, que voltou ao time após cumprir suspensão no meio de semana contra o Corinthians, marcou dois gols no segundo tempo, mas estava impedido em ambos os lances, levando os mais de 50 mil são-paulinos à loucura no Morumbi.
Agora, ambas as equipes voltam o foco para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O São Paulo entra em campo na próxima quinta-feira, contra a LDU, do Equador, em Quito, às 19h (de Brasília). Já o Botafogo encara o Defensa y Justicia, da Argentina, na quarta, no Engenhão.
Na tarde deste sábado, o Fortaleza visitou o Internacional fora de casa e saiu com a vitória por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida no Beira-Rio foi marcado por Thiago Galhardo, que já vestiu a camisa do Colorado.
Com o resultado, o Fortaleza sobe na tabela e ocupa provisoriamente a oitava colocação na tabela, com 29 pontos. Do outro lado, o Inter aumenta a sequência negativa sem vitórias no Brasileirão, que dura há oito partidas. No momento, a equipe está na 15ª posição, com 24 pontos.
Neste sábado (19), o Palmeiras visitou o Cuiabá pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e saiu da Arena Pantanal com vitória na bagagem: 2 a 0.
Raphael Veiga marcou o primeiro gol do Verdão no jogo — e tomou cartão amarelo ao comemorar o tento com um chute na bandeirinha de escanteio. Richard Ríos, na etapa final, marcou um golaço — que sacramentou a vitória dos comandados de Abel Ferreira.
Com o resultado, o Alviverde cortou a vantagem do Botafogo na liderança da tabela de classificação. A Estrela Solitária empatou com o São Paulo por 0 a 0 no Morumbi e, com o triunfo do time de Abel, agora tem 11 pontos de vantagem na dianteira com relação ao vice-líder: 48 a 37. Por sua vez, o Dourado segue com 28 pontos, no meio da tabela.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Vasco no Allianz Parque, às 18h30 (de Brasília) do domingo. No mesmo dia, mas às 11h, o Cuiabá visita o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid.
O Verdão, entretanto, volta suas atenções para a Libertadores. Na competição continental, os comandados de Abel Ferreira têm, pela frente, o Deportivo Pereira nas quartas de final. O primeiro jogo entre brasileiros e colombianos acontecerá às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, casa do rival.
O Fluminense levou um susto, mas conseguiu virar para cima do América-MG e venceu o duelo por 3 a 1, neste sábado, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Artilheiro tricolor, Germán Cano fez o gol da virada, duplamente especial. Além de ajudar a garantir três pontos para o Fluminense, foi dedicado para a filha Leonella, recém-nascida. John Kennedy, que entrou no intervalo, fez o primeiro gol do Flu, enquanto Arias, no fim, fechou o placar.
A vitória de virada dá moral para o Fluminense para a Copa Libertadores. O técnico Fernando Diniz usou força máxima, mesmo tendo duelo importante nesta quinta-feira. Com o triunfo deste sábado, o Fluzão pulou para 34 pontos e está na terceira colocação do Brasileirão no momento. O América-MG, com dez pontos em 19 jogos, segura a lanterna.
O Fluminense, agora, inicia o confronto de quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o Tricolor Carioca recebe o Olimpia, do Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Athletico-PR, domingo, dia 27, às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena.
O América-MG tem a Copa Sul-Americana pela frente e abre o duelo com o Fortaleza, pelas quartas de final, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Independência. Depois, recebe o São Paulo, domingo, dia 27, às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão.
Neste sábado, o Corinthians arrancou um empate de 1 a 1 com o Cruzeiro, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mandantes abriram o placar com Rafael Elias. O Timão buscou a igualdade nos acréscimos do segundo tempo, com Gustavo Mosquito, que está de volta após 10 meses se recuperando de uma lesão.
Com o resultado, o Alvinegro chegou ao seu sexto jogo de invencibilidade no Brasileirão. Além disso, o clube subiu para a 13ª colocação, com 24 ponto.
Já a Raposa amargou o seu sexto compromisso seguido sem vencer na competição. A equipe mineira está em 12º lugar, com 25 unidades.
O Corinthians volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O time recebe o Estudiantes, da Argentina, na Neo Química Arena nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final.
Já o próximo compromisso válido pelo Brasileirão será no próximo sábado, contra o Goiás, às 21 horas, pela 21ª rodada, em casa. O Cruzeiro, por sua vez, visita o Grêmio no domingo, às 16 horas.



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)



Comentários
Postar um comentário