CONMEBOL SUDAMERICANA










O São Paulo terá que buscar mais uma virada na temporada para conquistar uma vaga na semifinal da Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para a LDU, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, na altitude de Quito, no Equador, pela ida das quartas de final.




O grande nome da partida foi Jhojan Julio. O ex-jogador do Santos marcou um golaço e deu uma assistência para o gol de Ibarra. O meia passou pelo Peixe em 2022, mas não deixou saudade. Foram 21 jogos e apenas uma bola na rede. Os brasileiros reagiram na reta final e descontaram com Lucas.

Com o resultado, a equipe do técnico Dorival Júnior precisa vencer o embate de volta por dois gols de vantagem para avançar de fase. Em caso de triunfo por um tento de diferença, a decisão vai aos pênaltis. Vale lembrar que o São Paulo já teve que buscar duas viradas nesta temporada, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, e diante do San Lorenzo, pelo torneio continental.

O segundo jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. Antes disso, no entanto, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time visita o América-MG no domingo, às 16 horas, pela 21ª rodada.






















Nesta quinta-feira, o Fortaleza venceu o América-MG por 3 a 1, no Independência, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Os visitantes não encontraram dificuldades e garantiram placar elástico, ainda no primeiro tempo, para encaminhar classificação para a semifinal.




A partida de volta acontece no próximo dia 31 (quinta-feira), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. A equipe que avançar enfrenta Corinthians ou Estudiantes na semifinal.

Com o resultado, o América-MG terá que buscar uma vitória por três gols de diferença para se classificar no tempo normal. Já o Fortaleza pode perder por até um gol de diferença. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nas penalidades.













































Comentários

Postagens mais visitadas