CONMEBOL LIBERTADORES
O Internacional enfrentou o River Plate nesta terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com público recorde no Beira-Rio, o Colorado conseguiu vencer por 2 a 1, com gols de Mercado e Alan Patrick, e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades, os donos da casa venceram por 9 a 8.
Os gaúchos aguardam a conclusão das oitavas de final para conhecer seu adversário nas quartas. O Internacional enfrentará o Bolívar, que eliminou o Athletico-PR nos pênaltis.
O Colorado volta a campo no sábado, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Botafogo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, a equipe ocupa a 12ª colocação, com 24 pontos.
O Athletico-PR está fora da Libertadores. Nesta terça-feira, o Furacão até venceu o Bolívar-BOL, por 2 a 0, na Ligga Arena, pela volta das oitavas do torneio sul-americano, mas o resultado não foi suficiente para reverter o 3 a 1 sofrido na ida. Nas penalidades os bolivianos superaram o rubro-negro, por 5 a 4.
Assim, o atual vice-campeão do torneio dá adeus ao torneio, enquanto os bolivianos enfrentam o Internacional, que passou pelo River Plate também nas penalidades.
O próximo compromisso do Athletico-PR é pelo Campeonato Brasileiro, diante do Cuiabá, na terça-feira, às 20 horas (de Brasília).
Foi dramático mas o Fluminense está nas quartas de final da Libertadores. Na noite desta terça-feira, no Maracanã, o Tricolor venceu o Argentino Juniors por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição continental.
O herói da noite foi o lateral direito Samuel Xavier, que marcou aos 40 minutos do segundo tempo. John Kennedy, nos acréscimos, ampliou e fechou o placar.
O Tricolor agora aguarda o confronto entre Flamengo e Olimpia, do Paraguai, nesta quinta-feira, em Assunção, para conhecer seu próximo adversário.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai encarar o Grêmio no próximo domingo, em Porto Alegre, em duelo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno.
Comentários
Postar um comentário