CONMEBOL LIBERTADORES
O Palmeiras está nas quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (9), a equipe comandada por Abel Ferreira ficou no 0 a 0 com o Atlético-MG, em pleno Allianz Parque — mas, por ter vencido a ida por 1 a 0, conseguiu o avanço para a próxima do mata-mata continental.
Este foi o terceiro ano consecutivo que o Alviverde eliminou o Galo da disputa internacional. Em 2021, desbancou o time mineiro nas semifinais (1 a 1 no agregado e avanço por gols marcados fora de casa); na temporada seguinte, classificação nas quartas de final após emocionante disputa de pênaltis.
O Verdão, agora, enfrenta o Deportivo Pereira-COL na próxima fase do mata-mata. A equipe tirou o Independiente del Valle-EQU do torneio. Após ter triunfado por 1 a 0 na ida, em casa, o empate por 1 a 1 nesta quarta, no Equador, deu a vaga ao time da Colômbia.
Após a decisão pela Liberta, Palmeiras e Atlético-MG voltam suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Alviverde recebe o Cruzeiro na segunda-feira (14), às 19h (de Brasília). O time de Felipão, por sua vez, encara o Bahia no Mineirão no dia anterior, às 11h.
Na estreia de Cavani, o Boca Juniors bateu o Nacional nos pênaltis, por 4 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo normal, no jogo de volta das oitavas da Libertadores e avançou às quartas de final.
Agora, os argentinos aguardam seu adversário da próxima fase, que sairá do jogo entre Racing x Atlético Nacional, que entram em campo nesta quinta-feira, na Argentina. Na ida, os colombianos venceram por 4 a 2.
O Boca deu início às cobranças e Ceballos converteu a primeira. Em seguida, Romero defendeu o de Ramírez. Benedetto ampliou para os argentinos. Polenta marcou para o time uruguaio e Valentini fez o terceiro do Boca. Mais uma vez, Romero brilhou e defendeu a penalidade de Bocanegra. Fernandez isolou e Giglioti manteve o Nacional vivo na disputa. Por fim, Barco fez o quarto gol do Boca para classificar a equipe.
O Deportivo Pereira-COL está nas quartas de final da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira (9), a equipe colombiana empatou em 1 a 1 com o Independiente del Valle-EQU fora de casa, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador, e avançou. No jogo de ida, na quarta-feira (2) passada, na Colômbia, o Pereira venceu por 1 a 0.
Nesta quarta, o Del Valle abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Michael Hoyos. O Pereira empatou aos cinco da etapa complementar, com o meio-campista Larry Angulo.
Os equatorianos tiveram um pênalti aos 40 do segundo tempo e tiveram a chance de fazer o gol de desempate. Contudo, Hoyos chutou para fora. O Pereira enfrentará Palmeiras ou Atlético nas quartas de final da Libertadores.
O Pereira volta a campo no sábado (12), às 22h30, quando visita o Once Caldas pela quinta rodada do Campeonato Colombiano. Já o Del Valle duela com o Cumbayá em casa no domingo (13), às 15h, pelo Campeonato Equatoriano.




.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)



Comentários
Postar um comentário