BASTIDORES DA TV
O suspense “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, distribuído pela Paris Filmes, tem nova cena divulgada hoje. O vídeo mostra a advogada Carla (Cláudia Abreu) ao lado de Miranda (Alexandre Borges), seu colega de trabalho, em uma aula de tiro. Assombrado por um acontecimento no passado, Miranda conta que prefere agir à sua própria maneira, incentivando a colega a também fazer justiça com as próprias mãos.
A produção, dirigida por Marcos Bernstein (“Central do Brasil”, “Meu Pé de Laranja Lima”), chega às salas de cinema em 17 de agosto, com coprodução da Globo Filmes.
“Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança” tem roteiro assinado por Marcos Bernstein, Victor Altherino e Paulo Dimantas. A produção é da Passaro Films, Hungry Man e Neanthertal MB. O elenco ainda conta com Júlia Lemmertz e Kikito Junqueira.
Sinopse oficial
Durante uma tentativa de assalto, a filha da advogada Carla (interpretada por Cláudia Abreu) é baleada e fica em estado grave. Sem respostas, Carla tenta seguir a vida buscando ajuda em grupos de apoio. Sem conseguir aceitar o destino da filha e a falta de soluções por parte da polícia, transforma a busca por justiça em uma procura por vingança e testa o seu próprio limite para ver até onde poderia ir.
Confira o trailer oficial:
Ficha Técnica
Elenco: Cláudia Abreu, Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, César Melo, Kikito Junqueira, Pierre Santos, Adriano Garib, Claudia Di Moura, Roberto Frota e Giovanna Lima
Direção: Marcos Bernstein
Roteiro: Marcos Bernstein, Victor Atherino e Paulo Dimantas
Produção: Katia Machado, Alex Mehedff, Gualter Pupo, Luis Vidal e Marcos Bernstein
Empresas Produtoras: Hungry Man, Pássaro Films e Neanderthal MB
Coprodução: Globo Filmes
Distribuição: Paris Filmes
Produtor associado: Fernando Meireles
Produção Executiva: Carolina Aledi, UPEX e Mário Diamante
O Domingo Espetacular, da Record, fez a festa de 50 anos do Fantástico ficar um pouco mais indigesta. A revista eletrônica comandada por Sergio Aguiar e Carolina Ferraz bateu recorde de audiência no ano: 9,3 pontos na Grande SP.
O jornalístico também foi o programa mais visto fora da Globo durante o dia, destronando o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.
O Fantástico teve um desempenho mais modesto que no último domingo e ficou com 16,4 pontos. Ontem, a edição foi especial pelos 50 anos do programa e estreou um novo cenário, além de exibir uma grande reportagem sobre a história da atração criada por por Boni.
A rodada do Campeonato Brasileiro voltou a marcar mais audiência. Deu 17,8 o confronto entre São Paulo e Atlético-MG.
Mauro Beting é o novo reforço da equipe de Esportes da Rádio Bandeirantes. O jornalista atuará como comentarista nas jornadas esportivas, além de comandar uma coluna que será veiculada duas vezes por dia na programação.
O profissional retorna à emissora depois uma passagem de 12 anos, entre 2003 e 2015. “Para mim, não foi nem um convite, foi uma convocação. Tenho uma ligação muito forte com o Grupo Bandeirantes, com a RB e com o rádio como um todo. Meus pais [Joelmir e Lucila Beting] se conheceram na Rádio Nove de Julho, onde ele era locutor, ela atuava como produtora e meu avô materno era o diretor. A primeira vez que pisei no estúdio da Rádio Bandeirantes foi em 1975, quando eu tinha de 8 para 9 anos e meu pai foi contratado pelo Grupo. Sinto como se fosse uma volta para casa”, afirma.
Com 36 anos de profissão, 33 deles dedicados ao jornalismo esportivo, Beting recebeu dez prêmios Comunique-se consecutivos enquanto trabalhava na Rádio Bandeirantes. “É um veículo que me trouxe muitas alegrias. Aqui tem o meu canto, é onde eu canto, falo e comento sempre com muita liberdade. É como se eu não tivesse saído até porque nunca deixei de ser ouvinte”.
A estreia acontece no Allianz Parque nesta quarta-feira (9) durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro, a partir das 21h, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Já a coluna “Ponto de Bola, com Mauro Beting” irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir desta quinta-feira, nos programas “Primeira Hora” (7h) e “Bora Brasil” (13h). “Não sou humorista, mas sou bem-humorado. Acho que quanto mais a gente faz as coisas com paixão e, sobretudo com humor, melhores serão os resultados e é isso que eu pretendo entregar diariamente”, conclui.
A atriz Aracy Balabanian, a icônica Dona Armênia de "Rainha da Sucata" e a impagável Cassandra de "Sai de Baixo", morreu na manhã desta segunda-feira (7), aos 83 anos. A atriz estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi diagnosticada com câncer no pulmão no fim do ano passado.
Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, Aracy interpretou papéis memoráveis nas novelas e programas da Globo, como Dona Armênia, das novelas Rainha da Sucata (1990) e Deus Nos Acuda (1992), e a matriarca italiana Filomena, de A Próxima Vítima (1995), além de Cassandra, em diversas temporadas de Sai de Baixo.
Uma das últimas imagens de Aracy foi de um encontro com Claudia Raia e o filho, Luca, em uma visita ao Rio de Janeiro no mês passado. A última entrevista concedida na TV foi há quase um ano, para o programa Conversa com Bial.
Comentários
Postar um comentário