CONMEBOL SUDAMERICANA
Chegou ao fim a trajetória do São Paulo na Sul-Americana de 2023. Depois de perder o jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor até venceu a LDU por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela volta das quartas de final da competição, mas acabou sendo superado nos pênaltis, por 5 a 4.
No tempo no normal, o gol foi anotado por Aboleda, já aos 30 minutos do segundo tempo. Os brasileiros, aliás, jogaram com um homem a mais desde os três da etapa final, quando Alvarado foi expulso por falta dura em Alisson.
Na semifinal, a LDU encara o Defensa y Justicia, da Argentina, que eliminou o Botafogo. Os confrontos ainda não têm data definida, mas a Conmebol reservou as semanas dos dias 27 de setembro (ida) e 4 de outubro (volta).
Já o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o clube recebe o Coritiba, às 20h30 (de Brasília), pela 22ª rodada.
Nesta quinta-feira, o Fortaleza venceu o América-MG por 2 a 1, na Arena Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Os donos da casa aproveitaram a vantagem de 3 a 1 construída na primeira partida e foram efetivos para garantir a segunda vitória e a classificação.
Com o placar agregado de 5 a 2, o Fortaleza se tornou o primeiro time nordestino a avançar para a semifinal da Sul-Americana. Agora, o Leão do Pici terá o Corinthians como adversário. Sem datas definidas, os confrontos acontecerão entre as semanas dos dias 24 de setembro e 4 de outubro.
Comentários
Postar um comentário