BRASILEIRÃO
O Santos sofreu, mas conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR na marra neste sábado, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão abriu o placar com Pablo no primeiro tempo. Já o Peixe deixou tudo igual nos acréscimos da etapa complementar com Marcos Leonardo, graças à intervenção do VAR, que acusou toque de mão de Thiago Heleno dentro da área, marcando pênalti para o Peixe.
Com o resultado, o Santos chegou ao quarto jogo seguido sem vitória na atual temporada, mas ao menos evitou mais uma derrota em um momento de profunda crise no clube pela falta de desempenho e também pela saída do coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão.
O Athletico-PR, por sua vez, entrou provisoriamente no G6 do Campeonato Brasileiro e pode terminar a rodada na zona de classificação para a próxima edição da Libertadores, embora tenha atuado com um time alternativo neste sábado devido ao jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Bolívar, na próxima terça-feira.
A equipe do Corinthians empatou com Internacional em 2 a 2 na noite deste sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. O Timão vencia até o último minuto de jogo, mas Luiz Adriano deixou tudo igual para os mandantes e frustou os planos corintianos.
Renato Augusto abriu o placar para o Corinthians no início do jogo, mas Bruno Henrique marcou o gol de empate minutos depois. Na segunda etapa, Fábio Santos, de pênalti, marcou para o Timão, mas Luiz Adriano empatou para o Colorado nos instantes finais.
Com esse resultado, o Corinthians ficou na 14ª posição do Brasileirão, com 20 pontos conquistados. Já o Internacional se encontra na 10ª colocação, com 24 unidades.
Agora, o Corinthians volta a entrar em campo contra o Newell’s Old Boys, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto será na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).
O Goiás derrotou o Fortaleza neste sábado, por 1 a 0, em duelo disputado no Estádio da Serrinha. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esmeraldino suou e conquistou uma boa vitória diante do seu torcedor para subir na tabela.
A primeira etapa foi de pouquíssimas emoções, mas o fim da partida compensou. Um gol contra marcado por Tobias Figueiredo no início do segundo tempo definiu o placar. O Leão do Pici tentou, mas não conseguiu reagir, enquanto a equipe alviverde ainda teve dois tentos anulados pelo VAR.
O resultado é excelente para o Goiás, que ultrapassa o Santos e empurra o adversário para perto da zona de rebaixamento. O time goiano agora ocupa o 15º lugar, com 19 pontos conquistados. Caso o Bahia derrote o América-MG neste domingo, em Salvador, o Peixe entrará no Z4.
Enquanto isso, o Fortaleza permanece estacionado na 12ª posição, tendo somado 23 pontos.
O próximo desafio do Esmeraldino na temporada será pela Sul-Americana. A equipe comandada por Armando Evangelista tentará reverter a vantagem de três gols do Estudiantes na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, para tentar avançar às quartas de final.
Do outro lado, o Leão do Pici também entra em campo pela mesma competição, contra o Libertad-PAR. Os times se enfrentam às 19h da próxima terça, na Arena Castelão. Na ida, o Fortaleza venceu por 1 a 0.
Os reservas do Palmeiras não deram conta do recado neste sábado (5). Dos habituais titulares do Verdão, somente Weverton e Gustavo Gómez começaram jogando no Maracanã, contra o Fluminense — em partida válida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e que terminou com triunfo carioca por 2 a 1.
Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras ultrapassou o próprio Alviverde na tabela de classificação. O time de Fernando Diniz foi aos 31 pontos, dormindo na terceira colocação da tabela de classificação — mesma pontuação dos comandados de Abel Ferreira, que caíram para o quarto lugar por conta do número de vitórias.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, às 16h (de Brasília) do domingo. No dia seguinte, às 19h, o Palmeiras recebe o Cruzeiro em pleno Allianz Parque.
As duas equipes, entretanto, voltam suas atenções para a Libertadores no meio de semana. Na terça-feira, às 19h, a equipe comandada por Fernando Diniz recebe o Argentinos Juniors no Maracanã, após empate por 1 a 1 na Argentina.
Por sua vez, a partida de volta entre Verdão e Atlético-MG está marcada para o Allianz Parque, na próxima quarta-feira (9), também às 21h30. O Alviverde, em pleno Mineirão, saiu vencedor do primeiro confronto: 1 a 0, com gol de Raphael Veiga.



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


.jpg)
.jpg)



Comentários
Postar um comentário