ANIMES MAGAZINE











O filme BLUE LOCK – Episódio Nagi revelou o primeiro visual e trailer, e uma data de lançamento na primavera de 2024 no Japão. A animação está a cargo do Studio 8bit, e você pode conferir o trailer:



Confira o primeiro visual do filme:



O Studio 8bit está encarregado do filme. Além do filme uma segunda temporada de anime para TV também foi anunciada. Além de Yuichi Nakamura como o insano Shido Ryusei, os novos membros do elenco para a sequência incluem:

Shin Furukawa como Karasu Tabito;
Kengo Kawanishi como Kageya Otoyo;
Takuya Eguchi como Yu Yukimiya Kenyu;
Hiro Shimono como Julian Loki;
Shinichiro Kamio como Leonardo Luna.


Sinopse:

O filme Blue Lock: Episode Nagi focará no ponto de vista de Nagi Seishiro quando ele se juntar ao projeto Blue Lock. Ele irá adaptar o mangá spin-off de mesmo nome, que tem arte de Kota Sannomiya.




O mangá é escrito por Muneyuki Kaneshiro, mas a ilustração é feita por Yuusuke Nomura. A publicação do mangá é na revista Weekly Shonen da editora Kodansha, desde agosto de 2018.

Tetsuaki Watanabe (diretor de episódio de Haikyu!!) liderou a equipe como diretor com Shunsuke Ishikawa (diretor de episódio de Monogatari Series) como seu diretor-assistente. Além disso, Taku Kishimoto (Haikyu!!) escreveu os roteiros e foi o compositor de série. O criador do mangá, Muneyuki Kaneshiro, supervisionou a história. Masaru Shindo (Fruits Basket 2019) ficou a cargo de fazer os designs dos personagens principais, enquanto Kenji Tanabe (The Millionaire Detective- Balance: UNLIMITED) e Kento Toya (Sword Art Online Alicization: War of Underworld) fizeram os outros designs de personagens.








Um vazamento do usuário do Twitter “@Spytrue” afirmou que a adaptação para anime do mangá Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge retornará no próximo ano com sua quarta temporada. Lembremos que esta nova temporada terá como título Kimetsu no Yaiba: Hashira Training Arc (Pillars Training Arc), mas vale ressaltar que por se tratar de um vazamento, a informação não está confirmada.

Por outro lado, enquanto alguns consideram o arco da história em questão muito curto para cobrir uma temporada, deve-se lembrar que a segunda temporada na verdade cobriu dois arcos . A referida segunda temporada começou em outubro de 2021 com o anime Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen e depois mudou seu nome em dezembro de 2021 para Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, adaptando dois arcos de história. Não seria surpresa então que esta quarta temporada siga o mesmo caminho.





A terceira temporada foi ao ar durante a Temporada de Primavera-2023 (abril-junho) no Japão e teve um total de onze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega de sua distribuição no Ocidente. Por outro lado, Koyoharu Gotouge publicou o manga original através da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre fevereiro de 2016 e maio de 2020, compilando a obra num total de vinte e três volumes.

Sinopse:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.





O mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.







Em uma revelação que abalou a comunidade de anime, um vazador recente afirmou, sob condição de anonimato, que a terceira temporada do aclamado anime One Punch Man poderia chegar às telas japonesas no ano de 2024. De acordo com esta postagem, o estúdio MAPPA poderia assumir a responsabilidade pela produção desta nova temporada, depois de concluir seu trabalho em Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) este ano.

No entanto, é fundamental notar que esta informação carece de confirmação oficial, o que convida a ser tratada com cautela. Esta não é a primeira vez que essas informações da terceira temporada são mencionadas. Um vazamento semelhante foi compartilhado no passado, acumulando dezenas de milhares de seguidores. No entanto, sua conta foi suspensa devido a alegações de “reivindicação de direitos autorais”. Essa circunstância levanta questões sobre a autenticidade do vazamento atual.

A reação à remoção do post Shonenleaks também é digna de nota. Alguns argumentam que a ação legal poderia sugerir indiretamente que o vazamento possuía algum grau de veracidade, já que a medida foi tomada para registrar uma reivindicação de direitos autorais sobre informações supostamente falsas.

Naquela época, a conta oficial do Twitter de One Punch Man emitiu um aviso aos fãs, aconselhando-os a serem céticos em relação a qualquer informação vinda das mídias sociais. Essa comunicação poderia ter sido uma resposta direta ao vazamento de Shonenleaks, buscando controlar a propagação desse vazamento que poderia ser verdadeiro.




Sinopse:

Aparentemente comum e inexpressivo, Saitama tem um hobby único: ser um herói. Para perseguir seu sonho de infância, ele treinou incansavelmente por três anos, perdendo todo o cabelo no processo. Agora, Saitama é incrivelmente poderoso, tanto que nenhum inimigo pode derrotá-lo na batalha. Ele é tão poderoso que só precisa acertar um golpe para derrotar seus inimigos, por isso não consegue mais curtir a emoção da batalha e se tornou bastante chato.

Tudo isso muda com a chegada de Genos, um ciborgue de 19 anos, que deseja ser discípulo de Saitama após ver do que ele é capaz. Genos propõe que os dois se juntem à Associação de Heróis para se tornarem heróis certificados que serão reconhecidos por suas contribuições positivas para a sociedade, e Saitama, surpreso por ninguém saber quem ele é, concorda rapidamente. E assim começa a história de One Punch Man, uma comédia de ação que segue um indivíduo excêntrico que anseia por lutar contra inimigos fortes que, esperançosamente, podem dar a ele a emoção que ele sentiu uma vez e, talvez, tornar-se popular no processo.





One Punch Man surgiu como um web-mangá escrito e ilustrado pelo misterioso autor conhecido apenas como ONE, em 2009. A série rapidamente fez sucesso, e em 2012, começou a receber um remake, ilustrado por Yusuke Murata (Eyeshield 21) e disponibilizado digitalmente no site Tonari no Young Jump, da editora Shueisha. Posteriormente a série passou a ter versões físicas em formato Tankobon distribuídos, e atualmente já conta com 16 volumes.A primeira temporada da adaptação para anime, realizada pelo estúdio Madhouse e dirigida por Shingo Natsume, foi transmitida no Japão entre outubro e dezembro de 2015, e conta com 12 episódios. Mais tarde o anime chegou ao Brasil, dublado e com o áudio original em japonês pela Netflix. Seguido por uma segunda temporada de doze episódios produzida pelos estúdios JCSTAFF e lançada em abril de 2019.








Nos últimos dias, os fãs da popular franquia Noragami ficaram empolgados com um vazamento que afirmava que uma terceira temporada do anime está em produção. O vazamento vem de um “novo usuário”, então há muita incerteza sobre se a informação é real ou não. Deve-se notar que nenhum dos outros vazadores reconhecidos mencionou esse boato, então isso diminui as chances de que seja real.

A possibilidade de uma terceira temporada de Noragami estar em produção pelos estúdios BONES é improvável, considerando que eles estão produzindo a sétima temporada e um novo filme de Boku no Hero Academia, bem como um próximo anime original intitulado Metallic Rouge. Além disso, eles também estão trabalhando na segunda temporada de SK8 The Infinity e em um OVA dessa mesma franquia, então se Noragami realmente voltasse, seria por outro estúdio.

Sempre que se trata de vazamentos, é importante “levar a informação com cautela” e não acreditar totalmente, principalmente quando se trata de usuários sem histórico no ramo de vazamentos. Infelizmente, parece que dizer que uma franquia popular está de volta é um “imã imediato” no Twitter.




Sinopse:

Como uma divindade secundária relativamente desconhecida, Yato aceita biscates por apenas cinco ienes, com o objetivo de acumular uma fortuna grande o suficiente para construir um santuário em sua homenagem. Mas além da escuridão, ele tem outro problema, seu “Shinki” ou companheiro de armas decidiu renunciar, cansado de estar com um deus sem-teto. Sem uma arma, Yato assume mais empregos na esperança de encontrar um novo parceiro em breve.

Ao colocar panfletos para encontrar um gato desaparecido, Yato avista o referido gato e o persegue, quando ele está prestes a ser atropelado, Hiyori Iki, uma garota próxima, o empurra para fora do caminho e acaba se machucando. Depois de acordar, Hiyori descobre que o incidente veio de sua alma deixando seu corpo, então Yato promete devolvê-la ao normal, por cinco ienes, é claro. Mas para isso ele precisa de um novo Shinki, e é aí que ele conhece um espírito rebelde chamado Yukine.





Adachitoka começou a publicação do mangá na Monthly Shonen Magazine da Kodansha em dezembro de 2010. A série ainda está sendo impressa e a editora publicou o vigésimo quarto volume compilado do livro em outubro de 2021 no Japão. O mangá original passou por vários problemas, como um hiato de um ano na serialização e a falta de uma terceira temporada, o que acabou impactando negativamente no volume de vendas.

A obra inspirou uma adaptação em anime de doze episódios produzida pelos estúdios BONES, sob a direção de Kotaro Tamura e roteiros escritos por Taku Iwasaki, lançado em janeiro de 2014. Uma segunda temporada de treze episódios estreou em outubro de 2015. Vale ressaltar que a adaptação tomou algumas liberdades criativas alterando alguns eventos e sua sequência.












Comentários

Postagens mais visitadas