BRASILEIRÃO










O São Paulo segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor foi derrotado pelo América-MG, por 2 a 1 na Arena Independência, pela 21ª rodada. Mesmo com time reserva, a equipe paulista teve um a mais em campo desde os 27 do segundo tempo.

Com este resultado, o São Paulo cai para a 11ª posição, com os mesmos 28 pontos. Está é a terceira derrota da equipe nos últimos seis jogos pelo torneio nacional. O América-MG segue na lanterna, com 13 pontos. Por outro lado, o Coelho voltou a vencer após oito rodadas.

O Tricolor volta a campo pelo Brasileiro no próximo domingo. A equipe enfrenta o Coritiba, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. Já o América-MG recebe o Santos, às 18h30, na Arena Independência, em Minas Gerais. Antes disso, ambos os times têm compromissos pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Sul-Americana.

Na quinta-feira, o São Paulo recebe a LDU, às 19 horas, precisando reverter o placar de 2 a 1 sofrido na ida. O Coelho, por sua vez, vai até a Arena Castelão, para enfrentar o Fortaleza, no mesmos dia e horário. No jogo de ida, o Leão levou a melhor por 3 a 1.
















O Botafogo fez mais uma vítima no Campeonato Brasileiro neste domingo: venceu o Bahia por 3 a 0, no Nilton Santos. Com o resultado, os cariocas chegaram aos 51 pontos na liderança da Série A. Já os baianos seguem com 21, ameaçados pela zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Glorioso recebe o Flamengo no Nilton Santos, às 21 horas (de Brasília) e o Tricolor de Aço joga na Fonte Nova com o Vasco no domingo, às 18h30.














O Atlético-MG teve uma tarde especial neste domingo. Na estreia da recém-inaugurada Arena MRV, o Galo levou a melhor contra o Santos e venceu por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulinho marcou os dois primeiros gols do novo estádio.

Com o resultado, o Peixe não deixa a zona de rebaixamento e segue na 17ª colocação, com 21 pontos. Já o Atlético-MG se recupera após derrota na última rodada e chega aos 30 pontos.

O Santos perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro e alcançou a marca de cinco derrotas seguidas como visitante. A equipe paulista não conseguiu repetir o bom resultado que conquistou na última partida, na vitória por 3 a 1 contra o Grêmio, na Vila Belmiro.

Na próxima rodada, o Peixe visita o lanterna América-MG na Arena Independência, em confronto direto no Z-4. Do outro lado, o Atlético-MG viaja a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR fora de casa, na Arena da Baixada.














Na manhã deste domingo, o Red Bull Bragantino recebeu o Cuiabá, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe de Pedro Caixinha venceu por a 2 a 0, com o primeiro gol de Thiago Borbas e Talisson completando com o segundo.

O resultado foi ótimo para o Massa Bruta, que voltou a vencer após três jogos sem conhecer os caminhos da vitória - dois pelo Brasileirão e um pela Sul-Americana.

Com a vitória, o time paulista chegou aos 35 pontos após 21 partidas disputadas e conseguiu entrar, momentaneamente, no G4 da competição nacional. No entanto, o Bragantino pode ser ultrapassado por Fluminense, Grêmio e Athletico-PR, que ainda jogam pela rodada.

O Cuiabá, por sua vez, chegou a sua terceira derrota seguida, manteve seus 28 pontos caiu para a nona colocação. Como São Paulo e Atlético-MG ainda disputarão suas partidas, o Dourado ainda pode perder posições na classificação.

O Red Bull Bragantino retorna aos gramados apenas no próximo domingo (03/9). O clube paulista visita o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão.














O Palmeiras não teve vida fácil, mas celebrou o seu aniversário de 109 anos com uma vitória. Atuando no Allianz Parque, o clube paulista superou o Vasco por 1 a 0, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga antou um golaço de falta para decidir o embate.

Com o resultado, o Verdão segue na perseguição ao Botafogo. O time está na vice-liderança, com 40 pontos, 11 a menos que o Fogão, que venceu o Bahia nesta tarde. Já o Cruzmaltino está em 18º, com 16. A primeira equipe fora da zona do rebaixamento é o Bahia, com 21.

O jogo desta noite, aliás, marcou a estreia do novo terceiro uniforme do Alviverde. A camisa, em cor verde-limão, faz homenagem a Terceira Academia, formada pelo elenco do técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras volta as suas atenções agora para a Libertadores. O clube recebe o Deportivo Pereira, da Colômbia, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final. Na ida, os paulistas venceram por 4 a 0.

Já o próximo desafio pelo Brasileirão será no domingo, contra o Corinthians, às 16 horas, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada. No mesmo dia, mas às 18h30, o Vasco visita o Bahia.
















O Fluminense conquistou grande vitória ao bater por 2 a 2 o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. Com o resultado, os tricolores chegaram a 35 pontos e estão na quinta posição do Campeonato Brasileiro. Já os paranaenses foram a 33.

O Athletico abriu o placar com Cacá no primeiro tempo, mas ficou com um jogador a menos em seguida, após expulsão de Vinícius Kauê. Na etapa final, o Fluminense chegou a virada, com Guga e João Neto. Nos acréscimos, os donos da casa empataram para decretar o resultado.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Fortaleza, no domingo, no Raulino de Oliveira. No dia interior, o Athletico encara o Atlético-MG, na Arena da Baixada.















Neste domingo, o Fortaleza venceu o Coritiba por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa foram para o intervalo vencendo por 2 a 0 depois de dominar o jogo. Na segunda etapa, o Leão do Pici ampliou, mas viu os visitantes descontarem com Kuscevic.

Com o resultado, o Fortaleza é o oitavo colocado, com 32 pontos. Depois de sequência de derrotas no Brasileiro, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda vem se recuperando e chegou a sua terceira vitória seguida na competição. Do outro lado, o Coritiba vive momento ruim e é o 19º colocado, com 14 pontos e cinco derrotas seguidas.

O Fortaleza volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o América-MG na Arena Castelão, às 19h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Coritiba joga no próximo domingo, às 20h30, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão.












Neste domingo, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 3 a 0, na Arena do Grêmio, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa começaram melhores e terminaram a primeira etapa vencendo com gol de Luis Suárez. Na segunda etapa, o domínio continuou e o Tricolor Gaúcho ampliou com Carballo e Pepê para assumir a terceira posição da tabela.

Com a vitória, o Grêmio chega a 36 pontos, empatado com o Flamengo, mas assume a terceira colocação pelo saldo de gols. Do outro lado, o Cruzeiro vive momento muito ruim, é o 12º colocado com 25 pontos e chega ao sétimo jogo seguido sem vencer.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Às 11h (de Brasília), o Grêmio recebe o Cuiabá. Mais tarde, o Cruzeiro recebe o Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 18h30.

































Comentários

Postagens mais visitadas