CONMEBOL LIBERTADORES











O Palmeiras fez um primeiro tempo avassalador contra o Deportivo Pereira-COL nesta quarta-feira (23) e, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores, conquistou uma tranquila vitória no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colômbia: placar de 4 a 0, com gols de Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke e Rony.




Com o resultado, o clube palestrino agora tem uma ótima vantagem na disputa continental. Os comandados de Abel Ferreira podem perder por até três gols de diferença no segundo embate que, ainda assim, avançam no mata-mata do torneio.

Quem se classificar neste duelo pega, nas semifinais, o vencedor do embate nacional entre Boca Juniors-ARG e Racing-ARG. O confronto de volta ocorre exatamente daqui uma semana, no dia 30, em pleno Allianz Parque.

Agora, no entanto, o Verdão volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Às 18h30 (de Brasília) do domingo, o Alviverde recebe o Vasco, em pleno Allianz Parque, pela 21ª rodada da competição nacional — um dia após o aniversário de 109 anos do clube.

























Tudo em aberto no duelo entre argentinos. Nesta quarta-feira, Boca Juniors e Racing empataram sem gols, na Bombonera, em duelo de ida das quartas de finais da Copa Libertadores. Assim, a definição da vaga na semi fica para o segundo jogo.




As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Antes, ambos os times têm compromissos pelo Campeonato Argentino. No domingo, o Boca enfrenta o Sarmiento, enquanto no sábado, o Racing enfrenta o Tigre.







































Comentários

Postagens mais visitadas