CONMEBOL LIBERTADORES











A altitude de La Paz não foi capaz de segurar o Internacional contra o Bolívar. Nesta terça-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Colorado foi à Bolívia e superou seus adversários por 1 a 0, com gol de Enner Valencia, no Estádio Hernando Siles.




Os gaúchos, que eliminaram o River Plate nas oitavas, conquistaram uma vantagem importante para o jogo de volta, que será disputado na próxima terça-feira, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio. A equipe comandada por Eduardo Coudet precisa apenas de um empate para avançar. Se perder por até um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Caso se classifique, o Internacional terá pela frente o vencedor entre Fluminense e Olimpia, do Paraguai.

Antes de voltar a campo pela Libertadores, o Inter terá um grande desafio no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 18h30, o Colorado enfrenta o Flamengo, pela 21ª rodada. Os gaúchos não vencem há nove jogos na competição e ocupam a 14ª colocação, com 24 pontos. Dependendo da combinação de resultados no final de semana, podem até terminar na zona de rebaixamento.





































Comentários

Postagens mais visitadas