BRASILEIRÃO











Neste sábado, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Internacional, no Maracanã, pela abertura da 21ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 36 pontos e seguem na terceira posição do campeonato. Já os gaúchos, que atuaram com uma formação alternativa, foram a 25 pontos na 13ª posição, mas estão focados na Libertadores.

O Flamengo foi superior, principalmente no primeiro tempo. No entanto, os cariocas criaram poucas chances de gol. Quando chegou com perigo, os donos da casa pararam nas defesas de Keiller. O Internacional pouco ameaçou os rubro-neros durante os 90 minutos.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o clássico contra o líder Botafogo, no sábado, no Nilton Santos, às 21h (de Brasília). No mesmo dia, o Internacional viaja para enfrentar o Goiás, em Goiânia, às 16h.


















O Corinthians perdeu uma boa chance de se distanciar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Timão ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Goiás, em plena Neo Química Arena, em confronto direito pela 21ª rodada do torneio.

Os visitantes saíram na frente com Guilherme, de pênalti, aos 13 minutos do segundo tempo. Os mandantes buscaram o empate aos 37, com Maycon, que anotou o 500º gol da história do estádio corintiano.

Com o resultado, o Alvinegro estacionou na 13ª colocação, com 25 pontos, quatro a mais que o Santos, que abre o Z4 e ainda joga nesta rodada, contra o Atlético-MG, fora de casa. O Esmeraldino, por sua vez, está em 15º, com 24.

O Corinthians volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O time visita o Estudiantes-ARG nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final do torneio. Na ida, os paulistas venceram por 1 a 0.

Já o próximo desafio pelo Brasileirão será no domingo, às 16 horas, contra o Palmeiras. O Derby, válido pela 22ª rodada, será na Neo Química Arena. No sábado, às 16 horas, o Goiás recebe o Internacional.































Comentários

Postagens mais visitadas